Ariana Grande
Depois daquele dia no cemitério, Justin e eu não falamos mais nada um com o outro.
Tudo bem, não vou forçá-lo a falar comigo. Ele precisa pensar, colocar os pensamentos em ordem para que depois possamos conversar. Se ele quiser conversar é claro.Os meninos decidiram essa manhã, que deveríamos jantar juntos. Na realidade eles estão conversando com algumas garotas e a convidaram para jantar aqui hoje.
- Um encontro triplo então? - pergunto interessada assim que Chaz propôs a ideia do jantar.
- Quase isso. Elas são conhecidas uma das outras então pra se enturmarem não vai ser difícil, porém o Chris acabou dizendo que nós jantamos todos juntos todas as noites para contar como foi o nosso dia e a Rachel acabou espalhando para a Natasha e a Yana. Agora nós precisamos fazer a mentira se tornar verdade. - ele explica.
- Acho que entendi. Bom, eu topo. - Digo erguendo a minha mão. Justin estava calado ao meu lado e parecia não prestar a mínima atenção, então eu peguei o seu braço e o ergui. - o Justin também.
- Eu não topo nada não! - ele tenta abaixar o braço porém eu o encaro de cara feia. - Tudo bem, eu topo.
- Tudo bem por mim. - Matt responde e Sofia concorda.
Agora nós estamos aqui, todos sentados na mesa ouvindo as garotas conversarem animadamente sobre... não me lembro, elas mudam de assunto muito rápido e eu não consigo acompanhar, se bem que eu também faço isso às vezes. Rachel é a namorada do Chris, Natasha a do Ryan e Yana a do Chaz. Rachel é morena dos olhos castanhos, Natasha é loira de cabelos encaracolados e os olhos azuis e Yana é descendente de africano; sua pele é escura e seu cabelo escuro está preso num rabo de cavalo volumoso. Elas são bastante divertidas e até Sofia já se enturmou com elas.
Enquanto comíamos, ouvimos a campainha tocar. Me levantei dizendo que iria atender para não atrapalhar o assunto dos sete.
Quando destranco a porta, encontro um homem bem vestido com um terno preto. Seu sorriso se abre lentamente indo de orelha á orelha ao me ver, como se fosse o gato da Alice do país das maravilhas. Seus olhos brilharam e eu não sabia que reação esboçar.- Ari? - Ouvi a voz de Justin se aproximar, e o sorriso do homem parece duplicar ao vê-lo parado ao meu lado. A mão de Justin estava no meu ombro, e eu senti quando ele apertou o mesmo. Ele estava nervoso. Aparentemente ele conhecia o cara e não gostava nem um pouco dele.
- Sobrinha! Sabia que encontraria você aqui. - Ele disse animado abrindo os braços para um abraço e se aproximando de mim. Sobrinha? Viro minha cabeça encarando Justin, e o mesmo estava com o maxilar travado.
Desde quando eu tenho um tio?
Justin Bieber
Eu não tenho a mínima ideia de quem esse cara seja, porém seu rosto me é familiar. Não consigo me lembrar de onde, porém posso ter a certeza de que já nos conhecemos, e de que esse cara não é tão amigável quanto ele aparenta ser. Ariana o convidou para entrar mesmo que eu demonstrasse a todo o momento que não o queria aqui. Ele comia descontraído enquanto Ariana o oferecia mil e um tipos de comida diferente.
Ele aceitava todas.
Os meninos e eu sabíamos que algo estava errado. Sofia me encarou como se perguntasse o que raios estava acontecendo. Louise nos informou que Ariana não tinha nenhum parente registrado nos seus documentos, e depois da tragédia ninguém foi até a delegacia alegando ser parente da menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIX ME
FanfictionPerder meus pais tão cedo nunca esteve nos meus planos. Ir morar com um desconhecido também não estava. Eu sempre achei que meus pais não haviam segredos; mas com o passar do tempo eu percebi que estava enganada. Tudo o que eu vivi foi construído a...