XLV

3.4K 191 92
                                    

ATENÇÃO TODO MUNDO
lendo "dirty, dirty"
livro novo do love shadesofhadid
quero ver todo mundo lá enaltecendo o
hino jailey.
Agradeço a atenção luv u all ❤️

Ariana Grande

Depois da confissão de Justin, eu fiz de tudo para que as coisas voltassem ao normal. Não totalmente ao normal pois eu sabia que aquilo seria impossível, mas, eu tentei ao máximo mostrar que aquilo não iria me afastar dele.

Quer dizer, eu estou super confusa sobre o que pensar de tudo o que ele me disse. Talvez eu devesse dar o fora enquanto eu posso. Dizer que as chances de isso acontecer novamente, são nulas. Mas... eu não consigo encará-lo e ver esse monstro que ele descreveu. Não é ele.

Mesmo com tudo o que aconteceu, os meninos não se afastaram dele. Mesmo depois de ser agredida, Sofia não se afastou dele. Eu sei que isso não significa que eu deva ficar presa à ele, mas na minha cabeça, abandoná-lo agora seria muita imbecilidade da minha parte.

Em nenhum momento eu pensei em abandoná-lo. Não, isso pra mim não é uma opção. O que passou, passou. Eu preciso ajudá-lo a seguir em frente, acabar com os pesadelos e ser o suporte dele.

E é por isso, que nós estamos aqui agora, novamente na Torre Eiffel, esperando a contagem regressiva para o ano novo. Estamos bem no meio da multidão. O humor de Justin aos poucos volta ao normal, o que particularmente eu acho ótimo.

- Voltamos amanhã não é? - Inicio um assunto, apenas para não deixá-lo perdido nos seus pensamentos.

- Voltamos. Ainda temos visitas lá e o meu pai... - Ele passa os braços em volta do meu pescoço. - Nós deveríamos viajar mais vezes.

- Eu concordo. - Mordo o lábio pensando em uma forma de poder tirar o clima estranho que insiste em pairar sobre nós. É um saco saber que depois de ter conseguido o que eu queria, que era saber a verdade, eu me sinto péssima e arrependida por ter exigido que ele me contasse algo tão pesado assim.

Mas até então eu estava sendo egoísta. Não querer que Justin desabafe comigo apenas para não sentir o peso dos seus problemas é ridículo, e exatamente o que eu estou fazendo no momento. Eu preciso apenas respirar fundo, e encarar as coisas da forma que elas realmente são: complicadas. Ok, não adiantou muita coisa.

Meus pensamentos estão uma bagunça. Eu não consigo organizá-los e pensar numa maneira de nos deixar bem um com o outro novamente. Não era assim que eu esperava passar os meus primeiros dias namorando de forma "oficial". Oficial bem entre aspas porque se Louise ou qualquer outra pessoa souber, estamos fodidos. Me sinto mal por desejar que a pessoa que mais me ajudou desde o começo dessa bagunça se afaste totalmente de mim e suma do mundo. Que horror, Ariana!

Desbloqueei meu celular para olhar as horas, e faltavam apenas cinco minutos. O tempo estava passando tão rápido mas ao mesmo tempo tão devagar que eu só queria que ele parasse totalmente.

- Falta pouco. - Justin quebra o silêncio. - Gostaria de desejar alguma coisa?

Respiro fundo pensando nos inúmeros desejos que eu coloquei na minha lista imaginária. Eu queria meus pais de volta, queria ter a minha vida de volta, queria que esse ano nunca tivesse existido. Mas, ao mesmo tempo, eu manteria as coisas exatamente como estão. Medo. É, eu tenho medo. Medo de descobrir que se meus pais estivessem aqui, as coisas poderiam ser piores. Eles não me disseram aonde estávamos indo quando me empurraram para dentro do carro. Eu não sei com quem eles estavam se metendo, mas para a minha mãe recorrer ao Justin, coisa boa não era.

FIX MEOnde histórias criam vida. Descubra agora