XLVII

2.8K 172 64
                                    

Ariana Grande

Estava sentada no sofá assistindo um programa aleatório de noivas escolhendo seus vestidos junto com Esther, que na verdade estava mais concentrada em morder a senhora ovelha, mas mesmo assim, ela estava me fazendo companhia.

Eram umas seis horas quando Sofia chegou do serviço e logo depois os meninos também chegaram. Esperava que Justin estivesse com eles, mas quebrei a cara quando vi que ele não estava. Não queria perguntar á eles para não parecer desesperada e paranóica, então fingi que não havia os visto chegar e esperei que eles viessem falar comigo.

Chris foi o primeiro.

- Olá Bela.

- Oi! - tiro os pés do sofá para que ele possa sentar.

- O que está assistindo? - ele se senta ao meu lado e Esther vai até ele.

- Estou assistindo noivas escolherem seus vestidos, e essa bolinha de pelos é a Esther. Nossa bolinha de pelos - a cachorrinha fica desconfiada enquanto encara fixamente o homem ao meu lado.

Começamos a conversar assuntos aleatórios, ou a julgar os vestidos que as noivas escolhiam quando seu telefone começou a tocar.

- Acho que a segunda opção é a mais aceitável. - ele comenta pensativo, alisando a cabecinha da cachorra.

- Eu também. - Chris coloca Esther no meu colo e se levanta para atender o telefone longe de mim.

Sei que é errado ouvir a conversa dos outros, mas eu não pude evitar. Poderia ser Justin, certo? Tudo bem, Ariana. Acho que perguntar á eles onde seu namorado está é melhor do que espiar os outros.

- Você disse que ia parar com essa merda! - Chris se altera andando de um lado para o outro. - Lógico que é assim! Você tá muito ferrado, e quando aquela coisa acontecer, eu vou estar do seu lado para dizer "tomou no seu cu". - Chris desliga o telefone e passa a mão no rosto, subindo as escadas rapidamente.

Com quem ele estava falando?

Justin Bieber

Encaro o apartamento á poucos metros de mim. Porque diabos eu estou aqui? O que merda eu estou fazendo com a minha vida? Eu disse que aquela vez na França, seria a última vez, mas aqui estou eu novamente fazendo merda e acabando com a confiança da minha namorada.

Enquanto espero o meu alvo sair de casa, ligo para Chris para dizer que invente uma desculpa qualquer á Ariana, caso ela pergunte onde estou.

- Aonde você está? - é o que ele diz ao atender.

- Se Ariana perguntar onde estou, invente uma desculpa. - vou direto ao ponto.

- Você disse que ia parar com essa merda! - ele se altera.

- Cala a boca! Alguém aí pode te ouvir. - e com esse alguém, eu me refiro à Ariana, já que ela é a única que não sabe o que eu faço. - Você sabe que não é assim.

- Lógico que é assim! - ele volta ao seu tom de voz normal, mas sei que ele está bravo.

- Não, não é. Só faça o que eu te pedi, por favor. Ah, e fale com a Sofia, o Chaz e o Ryan também.

- Você tá muito ferrado, e quando aquela coisa acontecer, eu vou estar do seu lado para dizer "tomou no seu cu".

Eu sei o que aquela coisa significa. E eu não quero que aconteça. O coração ameaça parar só de pensar.

- Ele saiu, preciso ir. Nada vai acontecer, Chris. - digo, e ele desliga o telefone sem falar mais nada.

Sigo Héctor mantendo certa distância. Se ele sonhar que está sendo seguido, eu estou ferrado. Eu sou forte, sei me defender, assim como ele também é e assim como ele também sabe se defender.

Paro o carro quando vejo que ele também parou o dele. O mesmo estaciona e entra numa boate stripper.

Xingo-o mentalmente. É sério?

Desço do carro também, esperando-o falar com o segurança e entrando logo em seguida. Como eu vou entrar aqui? Se eu passar por ele, as chances de o mesmo avisar à Héctor que eu estou aqui, são gigantes.

Eu estou muito ferrado.

Ariana Grande

Já era tarde da noite quando ouço a porta do quarto ser aberta. Vejo a silhueta de Justin tirar o paletó e jogá-lo em cima da cama e em seguida entrar dentro do banheiro e fechar a porta. Vou até o interruptor e ligo a luz, indo até o paletó.

Eu odeio estar parecendo uma louca, mas depois da conversa que ouvi de Chris, e depois da desculpa de merda que ele me deu quando perguntei onde meu namorado estava, percebi na hora que tinha algo errado. Talvez isso tenha haver com o "outro trabalho" que Jessica havia mencionado.

Seu paletó estava com um cheiro diferente. Perfume feminino e não é meu. Olhei dentro de um dos bolsos, não havia nada, quando olhei no outro, vi um papelzinho dobrado.

Era o número do telefone de uma tal de Rebeca. Olhei nos bolsos de dentro, e havia a droga de uma calcinha de renda. Mas que merda?!

- Ari?! - Ele parece surpreso ao me ver ali, e seus olhos se arregalam mais ao me ver balançando a calcinha. - Posso explicar.

- Você tem cinco segundos. - digo me controlando o máximo para não o fazer engolir essa merda.

[...]

Capítulo bem curto pra compensar o outro com 2800 palavras.
O CÍRCULO TÁ PEGANDO FOGO VIADO

FIX MEOnde histórias criam vida. Descubra agora