XII

4.9K 317 109
                                    

Justin Bieber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Justin Bieber

- A garota quer ir embora. - Ryan abre a porta do escritório e deixo de ler os documentos que Hailey, minha secretária havia me mandado. Não sei por que cargas d'água Ryan estava me dizendo aquilo, já que estava óbvio de que o que aquela menina quer ou deixa de querer não me interessa nem um pouco.

- Eu não queria nem que ela tivesse vindo. - eu respondo sem encará-lo. Não estou com muita paciência hoje. Não que nos outros dias eu esteja calmo, porém hoje, estou com menos paciência que o habitual.

Eu estou cheios de problemas que envolvem a Ariana. É como se ela fosse a droga de um imã para confusões, e isso é péssimo. Tenho que aguentar policiais no meu pé, vigiando cada passo que dou, tenho que arranjar um quarto novo para ela caso a policial Louise volte aqui, tenho que resolver o problema da empresa dos pais que agora estão sem qualquer supervisão. Como se eu já não tivesse minha própria empresa para comandar.

- Você precisa ser mais amigável com ela. Sério, a garota acabou de virar órfã. - Ele ignora completamente o meu resmungo. Eu não sou amigável nem com as pessoas que moram aqui, imagina com ela que acabou de chegar.

- Não vai rolar, Ryan. Ela só me trouxe problemas.

- Você prometeu. - Meu estômago gela ao ouvir essas duas palavras. Elas que ficam rondando minha cabeça. - Prometeu à Joan que cuidaria da filha dela. E você sabe muito bem o quanto essa garota corre perigo.

Fecho os olhos e respiro fundo.

- Porém, as coisas mudaram. Muitas coisas mudaram. E você sabe.

- Se você deixar essa garota ir embora e algo acontecer com ela, é mais um fardo que você vai ter que carregar. - Ele avisa e em seguida de levanta da cadeira e sai do escritório me deixando sem bons argumentos para contrariá-lo.

Porque ele sempre tem que estar certo? É irritante.

Ariana Grande

- E aí você coloca as amoras por cima, e tchanam! - Christian diz entusiasmado enquanto me ensina á fazer torta de amora. Em uma das tentativas dele de se aproximar, eu disse que gostava bastante de torta de amora, porém não sabia fazê-las. Chris fez questão de me ensinar.

- Parece deliciosa. - digo com um sorriso no rosto balanço a banqueta de um lado para o outro. - Mal posso esperar para comê-la.

- Nem eu, Bela.

Eles insistem em me chamar de Bela, e eu mesmo que estranhe, procuro não reclamar pois sei que eles fazem isso de forma carinhosa, e carinho é o que eu estou precisando na minha vida.

Parei de contar a quanto tempo eu estou aqui, mas sei que fazem alguns dias que decidi deixar os meninos se aproximarem e não poderia estar grata por decisão melhor. Acabei esquecendo aquele episódio com o Justin e meu pulso já não tinha mais nenhuma marca da sua brutalidade.

Depois daquele dia, eu o evito de todas as formas possíveis. A minha decisão de ir embora daqui ainda continua a mesma, porém, eu sei que sentiria falta dos rapazes e até mesmo da Sofia que vem se mostrando ser uma anfitriã bem melhor que Justin.

Rose é uma mãezona pra mim. Ela está sempre por perto, me contando histórias sobre a vida dela, sobre os filhos, ás vezes vem no meu quarto à noite ver como as coisas estão... Ela é maravilhosa. Dela também eu sentirei muita falta quando for embora.

Estamos no início de agosto, então deixei a conversa sobre voltar para a escola para depois das férias.

O clima quente me fez querer experimentar a piscina, e Sofia disse que me emprestaria um biquíni hoje á tarde. Pelo o que eu entendi ela chamou uns amigos e amigas para um churrasco. Disse que seria bom se eu me socializasse, mesmo que ela não vá com a minha cara, ela se preocupa comigo - palavras dela.

Não demorou muito para que ela chegasse e jogasse um biquíni em cima de mim. Prendi meu cabelo num rabo-de-cavalo bem alto e coloquei o biquíni.

Nessa pequena "festa", conheci Hailey. Ela era a secretária de Justin, mas que era bastante amiga da Sofia e dos meninos. Hailey falava sem parar e contava umas piadas bem engraçadas. Eu me diverti bastante falando com ela. Também conheci Matt, o "peguete-quasenamorado" da Sofia. Eles não se desgrudaram nem por um segundo.

Também havia Pete. Um amigo de Matt que me fez companhia por todo o tempo. Nós conversamos sobre diversas coisas e eu não me lembro de nem metade delas. Chaz, Ryan, e Chris estavam nos fazendo companhia também, e Justin se juntou a nós quando o sol já estava se pondo.

Ele parecia descontraído. Não totalmente feliz e sorrindo para todo mundo, como Matt e Pete estavam, porém, seu semblante era leve, e hora ou outra ele dava uns sorrisos que não duravam muito. Essa pode ser a única vez que eu o veja dessa forma.

Quando deu umas oito da noite, Hailey, Pete, e Matt se despediram alegando terem que ir embora pois senão acordariam tarde para irem trabalhar amanhã.

Pete se despediu de mim com um beijo na bochecha e um abraço. Eu realmente gostei dele.

Já de noite, só havia eu na piscina. Decidi sair antes que pudesse pegar um resfriado e eu sabia que Justin não ficaria feliz de me ver gripada andando pela sua casa e espalhando catarro.

Procurei uma toalha nas cadeiras porém não encontrei nenhuma. Rose deve ter retirado todas quando os meninos foram embora. Não estava ventando muito mas era o suficiente para que eu ficasse com frio. Droga.

A porta se abriu revelando Justin com uma calça de moletom preta e sem camisa, deixando á mostra todas as suas tatuagens. Eram bem bonitas. Ele carregava uma toalha e sem dizer nada, ele a esticou para mim. Sorri agradecida e assim que já estava com ela enrolada no corpo murmurei um "obrigada".

Ele não respondeu nada, porém, ficou parado me esperando estar completamente seca e entrar dentro de casa, para poder fazer o mesmo.

- Vai tomar um banho quente, você pode pegar um resfriado. - aceno com a cabeça e vou direto para o quarto sem encará-lo muito. O plano de ignora-lo o máximo que eu pudesse ainda estava de pé. - Boa noite. - ele diz antes de subir as escadas.

- Boa... boa noite. - Eu digo surpresa pelo ato.

Ele desaparece assim que vira no corredor e eu vou direto para o banheiro.

[...]

FIX MEOnde histórias criam vida. Descubra agora