LVII

2.5K 145 26
                                    

Justin Bieber

Acordei no dia seguinte com um sorriso idiota estampado na cara. Me espreguicei e olhei para o lado encarando o grande nada que havia ali, onde era para Ariana estar dormindo. Mesmo depois de já fazer um tempo que ela passou a dormir no seu quarto, eu não consigo me acostumar com a falta que ela faz aqui. Ouço vozes lá em baixo e bocejo indo em direção ao banheiro. Depois de uns quinze minutos debaixo da água quente, coloquei uma calça de moletom e uma camisa.

Quando desço, todos os funcionários estão fazendo suas tarefas, os seguranças acabaram de trocar os postos, então eu deduzo já ser um pouco tarde.

- Olha, ele chegou na hora do almoço. - Ariana sorri ao me ver assim que entro na sala de jantar. Primeiro eu fico minha atenção na mesma e ando em direção á ela beijando sua testa. Algo que não faço com frequência. Em seguida, quando vou cumprimentar os meninos e as visitas, vejo que Chaz, Ryan e Christian não estão muito contentes. Pensei em fazer uma piada sobre a vida sexual deles mas assim que encaro a figura que entrou e se sentou na minha cadeira, minha expressão fica igual à deles.

Achei que tinha mandado o filha da puta ir embora.

Henry está vestindo um casaco provavelmente para esconder as marcas dos murros que ele levou ontem à noite. Ariana está de bom humor o que significa que ele não abriu a boca. Os seguranças de ontem estão todos ao redor da mesa encostados na parede com os olhos fixados no intruso. Morgan parece estar á par da situação pois assim que encaro o mesmo olha para mim e balança a cabeça positivamente.

Olho no relógio e vejo que já são onze e cinco. Eu realmente dormi mais do que deveria. Poderia me preocupar com o fato de que Henry poderia ter feito qualquer merda enquanto eu dormia mas, ele está sendo vigiado por seis seguranças.

Nós almoçamos em silêncio absoluto enquanto Ariana tentava amenizar a tensão conversando com o tio. Mas isso apenas piorava tudo entre nós quatro, porque nenhum de nós estávamos conversando animadamente com a praga que havia ignorado minha ameaça e aumentando a tensão.

Depois de almoçarmos, me levanto da mesa mandando o meu pior olhar para Henry, e Ariana percebe, fechando a cara logo em seguida. Eu faço questão de ignorar e me levanto para ir á empresa. Sofia se recusou a almoçar aqui e ela e o noivo foram almoçar fora. Decidi levá-los à empresa no meu carro para que possamos conversar.

- O que diabos ele faz aqui?!

Respirei fundo antes de respondê-los. Olhei para o semáforo que havia acabado de ficar vermelho e penso seriamente em furá-lo, porém eu pensei bem e resolvi esperar.

- Ele apareceu aqui ontem à noite com aquele papo furado de andei procurando você por meses sobrinha. - afinei a voz contando á eles o que aconteceu na conversa que Ariana, eu e Henry tivemos. - E adivinhem só quem caiu igual á um patinho?

- E você não mandou o cara ir embora? -Ryan questiona ao meu lado. O semáforo abre e eu acelero projetando um mantra para não meter o soco na cara dele após essa pergunta.

- Não Ryan, ao invés disso, convidei ele para passar uma temporada aqui em casa, almoçar sentado na minha cadeira e depois irmos até o lago tomar um chá da tarde. - Ele me manda o dedo do meio. - Lógico que eu mandei ele dar o fora! Não viram que ele estava mancando? Meus seguranças quase mataram ele no chute, aparentemente.

- E o cara ainda está aqui? A madame é abusada. -Chris pensa alto e todos nós o encaramos.

- Se não vai dizer algo que ajude, não diga. -Charles pede.

- Ele está aprontando algo, e eu não tenho idéia do que seja. O maior erro da minha vida foi deixar Ariana abrir aquela porta. O pior é que eu quase não o reconheci! Ele está diferente da última vez que nos vimos enquanto eu continuo o mesmo. Se ele abrir o bocão, adivinha quem se fode? - comento frustrado. - Pesquisem sobre toda a vida desse cara até ele parar aqui em casa enquanto eu dou um jeito de expulsá-lo sem que Ariana vá junto com ele. -reviro os olhos e meus amigos riem alcançando negativamente a cabeça.

Volto para casa após ter tido uma tarde horrorosa. O capeta disfarçado de policial resolveu ir até a minha empresa conversar com os meninos e com a Hailey. Eu só fiquei sabendo da presença dela quando ouvi vozes da minha secretária do lado de fora negando varias coisas. Eu a mandei ir embora no mesmo instante e a mesma obedeceu sem dizer mais nada. Hailey me questionou querendo saber o que estava acontecendo porém eu decidi mantê-la fora disso no momento.

Essa mulher está na minha cola e eu tenho minhas suspeitas de que ela já tem um palpite do meu passado. O que é uma merda, mas contratei o pai da Nico como meu advogado e espero que ele resolva isso. A última coisa que eu preciso é que as coisas piorem. Se é que é possível ficar pior.

Assim que abro a porta de casa encontro duas malas no hall de entrada. Só falta aparecer mais gente indesejada aqui.
Algo que eu preciso providenciar com urgência é um porteiro na entrada da minha casa para deixar entrar apenas quem eu autorizo. Já que o porteiro do condomínio libera a entrada pra quem meus funcionários autorizarem. Ou talvez eu deva tirar esse poder deles. Porque nunca me importei com eles autorizarem entradas aqui? Ah sim, porque nunca invadiram minha casa da forma como estão invadindo agora.

Saudades de quando minha única preocupação era o cacete do Pete.

- Você já vai? - ouço a voz triste de Ariana preencher o local. Então quer dizer que o babaca vai embora? Eu não poderia estar mais feliz.

- Vou sim querida. Minha reserva num hotel já está feita. Mas podemos marcar de sair qualquer dia. - Os dois aparecem no meu campo de visão e eu não dou o trabalho de disfarçar meu sorriso.

Henry pega as malas com dificuldade após todo o teatrinho de "pode me visitar sempre que quiser querida" e Rose abre a porta para o mesmo. Ela também não esconde o sorriso, porque mesmo sem saber quem ele é, sabe que ele não é uma boa pessoa. Um carro preto está o esperando e eu fico atento para reparar na placa do mesmo.

Ariana se despede e o mesmo sai mancando e com dificuldades para segurar a mala. Quando ele entra no carro do passageiro, tento ver quem é o motorista mas fracasso ao conseguir enxergar apenas o cabelo descolorido do cara é uma tatuagem no pescoço.

Quando o carro se vai, repito a placa varias vezes na minha cabeça até gravá-la.

- Ele estava mancando quando chegou? -Ariana pergunta pensativa vê o carro se afastar.

- Não tenho idéia. - minto sem esconder o sorriso e a satisfação por ver esse cara ir embora. Chamo Morgan com a mão livre que tenho, já que com a outra está segurando minha pasta. - Revirem o quarto que ele estava e a casa toda, se acharem algo suspeito, me comuniquem.

Ariana me encara furiosa com o que eu acabei de dizer porém que se dane. Já deixei o cara ficar aqui, ela não pode me culpar por duvidar dele. Penso em dizer algo mas nem tenho tempo porque ela simplesmente se afasta de mim e vai para fora de casa sem dizer uma palavra.

[...]

FIX MEOnde histórias criam vida. Descubra agora