XXXV

4.5K 262 78
                                    

Ariana Grande

Desde quando dormi ontem, não vi Justin mais. Ele acordou bem cedo, e no meio desse tanto de gente fazendo faxina na casa, eu não consegui encontrá-lo. Talvez ele tenha ido trabalhar. Eu só sei que não consigo tirar o sorriso idiota do rosto, e Chris percebe isso assim que passa por mim, e arqueia a sobrancelha.

- Ou você deu ontem, ou fez as pazes com o Justin. - ele brinca. - Qual dos dois? - mordo o lábio inferior.

- Os dois. - ele abre a boca formando um "o" e arregala os olhos.

- Ariana Grande Butera! - ele repreende. - o Justin por acaso sabe disso?! - ele arregala os olhos mais ainda, se é que isso é possível. Sorrio mas não o respondo. - Foi com o Justin?! - ele grita e eu me levanto rapidamente para tampar sua boca.

- Não grita! - reviro os olhos, tirando minha mão da sua boca.

- Caraca.

- Falando nele, você o viu hoje? - mudo de assunto.

- Nada disso mocinha! - ele ri quando percebe minha falha tentativa de mudar de assunto. - Ok, eu vou parar de te encher o saco. - ele beija minha testa. - Eu não o vi hoje. Vai tomar café, ele deve ter ido trabalhar.

- Ah. - tento esconder a minha decepção.

- Sabe que eu apoio vocês dois, não sabe? - Concordo com a cabeça. Na verdade eu não fazia ideia, mas agora sei. - Agora eu vou indo, preciso ver como as coisas estão ficando na empresa. Fim de ano, aquele diacho é uma loucura. - ele beija minha testa novamente, e sai.

Vejo Jeremy passar, e ele sorri ao me ver. Não gosto nada desse homem, ainda mais agora, pelo fato de que onde ele está, há no mínimo cinco seguranças encarando-o, preparados para qualquer movimento suspeito vindo da parte dele. Fora que Morgan que estava encostado no corrimão da escada, desceu alguns degraus, ficando mais perto de mim. Agradeço á ele por isso.

- Olá Ariana. - sorrio sem dizer nada. - o dia está bonito hoje, não acha?

- Acho. - ele ri sem humor.

- Aposto que já lhe falaram ao meu respeito, e tenho certeza de que não foram coisas boas.

- Bom, ninguém nunca me falou do senhor. Justin não gosta muito de tocar no assunto. - insinuar que o filho não gosta de falar dele, não parece deixá-lo chateado, porque ele simplesmente gargalha.

- Eu já sei até porque ele não gosta. - a minha curiosidade para saber sobre o que ele está falando é absurda, mas Morgan põe a mão nas minhas costas, e me diz para sair dali. Não com essas palavras, mas Morgan e eu conversamos por sinais que só nós conhecemos. De qualquer forma, se ele tomou tal atitude, foi porque Justin mandou, e agora que eu me entendi com ele. Não vou desobedece-lo.

Deixo Jeremy falando para as paredes e vou até a cozinha onde encontro Rose e mais duas cozinheiras. A mesa já estava cheia de comida, e meu estômago roncou. Sinto que vou comer essa mesa inteira.

Ryan e Chaz são os próximos ao entrar no cômodo e me cumprimentar. Ryan pega sua garrafa de café azul e um pedaço de torta. Entrego á ele sua vasilha de sempre para que ele coloque a comida lá dentro. Justin e Chris já saíram, o que significa que ambos estão atrasados.

- Atrasados? Que surpresa. - provoco-os.

- Não passamos a noite em casa. - Chaz responde bocejando.

- Estavam aonde? - o silêncio deles me faz concluir de que estavam com alguma garota.

- Safados! - berro sorrindo.

Eles beijam minha testa antes de virarem as costas e irem trabalhar. Ouço a porta ser aberta novamente e Justin entra na cozinha.

- Não vi você em lugar nenhum. - me levanto da cadeira, e vou abraçar-lo.

- Eu saí. - ele responde apenas e eu concordo.

- O que você tem aí? - pergunto ao notar que ele está escondendo algo, com a mão atrás das costas.

- Um presente.

- Pra quem?

- Para de fingir que não sabe pra quem que é. - ele revira os olhos, e eu aumento meu sorriso. - É pra Sofia. - desfaço o sorriso e ele gargalha. - Estou brincando babe, é pra você.

Ele estica a mão revelando uma caixinha branca com um laço de fita lilás. Desfaço o nó e abro a caixinha, sorrindo ao ver uma pulseira com um pingente de flor e outro de música.

- É linda. - abraço-o novamente tomando cuidado para não derrubar a pulseira. - Põe pra mim?

- Preciso ir. Os meninos já foram? - ele pergunta após colocar a pulseira no meu pulso.

- Chaz e Ryan saíram tem no máximo cinco minutos.

- Estou indo então. Tchau babe. - Ele me dá um selinho, e assim como os outros três, vai trabalhar.

A demonstração de afeto perto das pessoas foi algo que me surpreendeu bastante, pois desde que nos envolvemos nesse "lance", Justin nunca havia me beijado em público. A minha vontade é de dar pulinhos de alegria, porém me contento em ir mostrar á Rose o meu presente.

- É lindo querida! Mr. Bieber tem um gosto incrível.

[...]

- Cantar no seu evento de Natal?! - Literalmente eu berro ao ouvir o que Justin me sugeriu.

- Babe, você já fez isso antes. Não é nada novo pra você. - Ele diz pelo telefone.

- Quando vai ser isso?

- Aqui na empresa, dia vinte e dois. Você tem bastante tempo pra pensar numa música que tenha a ver com o Natal, se sentar no piano e cantar.

Respiro fundo pensando seriamente nessa proposta. Seria algo muito bom, porque tirando minha família (a que se foi e essa), e os meus amigos, ninguém nunca me ouviu cantar. Estou animada, porém nervosa.

- Com uma condição.

- O que você quiser, babe.

- Vocês vão dar um jeito de mover o piano da biblioteca pra onde vai ser o evento.

- Só? Isso é fácil. Achei que fosse pedir um sexo selvagem depois da sua apresentação.

- Justin! Eu não ia pedir isso.

- Oh. Eu posso pedir então? - gargalho.

- Vai trabalhar vai.

- Me expulsando?

- Jamais.

- Ah que se dane! Preciso te ver. Alguém vai te buscar aí na porta. Você tem dez minutos.

- Você é louco Justin?

- Por você apenas. Não se atrase, Ariana Grande.

[...]

Feliz Natal meus anjinhooooos!
Espero que tenha sido tudo bem com o natal de vocês.
Nos vemos em breve ❤️

FIX MEOnde histórias criam vida. Descubra agora