Você vem amanhã? - Não sei...acho que não. - Vem meu amor, por favor, vem amanhã... (Eu dizia que não, mas sempre voltava). Ela me beijava com tanto carinho, que eu sempre voltava. Na tarde seguinte, lá estava eu. - O porteiro era meu amigo, eu o subornava com umas garrafas de conhaque, desses vagabundos. - E aí, o pessoal já saiu? - Pode ir que 'tá limpeza. - Eu subia, tocava a campainha, e Ella abria a porta. Ficávamos os dois aninhadinhos no sofá. - Era um jogo erótico, Ella me abraçava, me beijava, e ficava juntinha de mim. Depois que eu voltei, depois de várias visitas, Ella foi se soltando mais., Ella gostava de perguntar, de pedir. Depois que eu entendi isso, tudo se tornou mais fácil. Um certo dia Ella disse: - Tira a roupa, fica só de cueca. Eu disse: - Ella, eu não uso cueca, se eu tirar a roupa, eu vou ficar pelado. - Ella disse, tira amor, eu tiro a minha também. De repente, estou eu peladinho no apê d'Ella,, Ella tinha um corpo muito bonito... - Os dois aninhados no sofá, (e eu, quietinho, na minha). Ella perguntou: - Posso tocar em você? - Pode. Ella me tocou, apertou com força meu pênis, cheirou a mão, e disse: - O cheirinho é tão bom...- Ele está tão duro... - Você quer me tocar também? - Ella guiou minha mão até a intimidade d"Ella. Estava molhada, - Cheira sua mão, vê se você gosta do meu cheiro.. Cheirei. - O cheiro é bom, suave e gostoso. disse. (Aquele ambiente sensual, aquele cheiro de feromônio, eu estava louco de desejo). - Ella disse: - Posso beijar "ele"? - Pode Ella. (Ella tinha que perguntar tudo). Ella beijou "ele". - Disse de repente: - Eu nunca fiz isso na vida, - Posso chupar "ele" ? - Pode meu bem... - Meu pênis já estava começando a doer, de tanto tesão.. Ella perguntou: - Como é que se faz? Expliquei como se faz, com carinho, com delicadeza. Ella se divertiu ali, mas eu não gozei, me segurei... Ella voltou a posição anterior, me olhou, me deu um beijo na boca. E disse: - Você quer me beijar "aqui"? - E apontou, aquele lugar, que me fazia gemer;...- Eu disse que queria. - Ella guiou minha cabeça até aquele lugar. Eu beijei,a intimidade d'Ella, estava úmida, molhada,. O cheiro era bom e acolhedor. - Ella começou a tremer, balbuciar coisas sem sentido... Depois de certo tempo, acalmou.. - Eu já estava em fase desesperadora. Ella viu minha situação e perguntou: - Você quer que eu masturbe você? - Eu disse: - Por favor Ella, por favor..Ella me aliviou. Ficamos agarradinhos no sofá. Eu disse: - Eu já vou.. Ella me perguntou: - Você volta amanhã? - Não sei Ella, acho que não... - Ella mordeu a minha orelha e disse: - Volta meu amor, eu amo muito você. - Eu bati o pé e disse. - Eu não volto não. - (Mas era tudo mentira, - Eu voltava sempre, pra Ella).