- Pai, pai, PAI!!!! - Ele gritava lá do quarto dele...(Ele pensou, que droga, o velho não responde, fica dando uma de surdo). Foi até o quarto do "velho". O velho estava quietinho defronte o computador...- Pôxa velho, eu estou lhe chamando, venha ver o meu novo projeto. (o velho continuava quieto). - Ele se achegou, disse carinhosamente, pai? - O velho nada... PAI??? - PAI??? - (Eu via tudo do teto do quarto, não sei explicar, mais eu estava flutuando). - Ele abraçou o pai dele e começou a chorar...- Eu queria descer, queria abraçá-lo, mas não tinha controle daquela coisa. - Ele apertava o pai com força, soluçava e dizia: Ô meu pai, ô meu paizinho...Eu disse tantas vezes pra você ir ao médico, fazer um check up, tomar os remédios direitinho... - Ele estava passando uma descompostura amorosa no velho... - Eu queria descer, abraçá-lo, mas ainda não conseguia controlar aquela coisa. - A primeira a chegar foi a Nê: - Chegou com a minha filhinha Andrea, sentou-se ao lado dele, consolou, parece que ele sentiu... O rapaz se acalmou um pouco, mas continuava abraçado com o pai. - Mamãe chegou logo em seguida... Nos abraçou, dizia coisas carinhosas... - Os meus dois anjos estavam ali também, quietos. O anjo negro estava num canto, quieto também. - Papai Amynthas chegou em seguida, (puxa vida, como meu pai era bonito). - Eles olhavam para aquele corpo, (eu já estava conseguindo controlar meu espírito). - Consegui descer e ficar ao lado deles... - O rapaz agora chorava baixinho... Chegaram vovô Christovam & vovó Mariana, tia Aliz, tia Luli, tio Ari... (minha família toda estava vindo). O Dan veio também, com sua roupa branca de médico. - (Os meus anjos, as vezes batiam as asas). - Minha prima Rachel também veio. - Minha sogra Leonor & meu sogro Eli também vieram me ver. A Marlene estava ali, a Cida, a Jeanette, o Nilsinho, (todos os meus cunhados). Eles sorriam, me enviando amor. - Eles conseguiram acariciar o menino.. Eu tentava, mas as minhas mãos passavam por dentro dele...- O menino se levantou e foi dar um telefonema, nós estávamos todos reunidos ali, juntos, de mãos dadas. - O Paulo chega, com sua bíblia. Chora muito, o Paulo, me abraça e começa a orar, (acho que estava encomendando minha alma). - Chega o Marcos, chora muito também. Marcos dizia que eu era um cara muito chato, mas ele me aturava . - O anjo negro se levanta, joga um perfume de flores no quarto. Meus dois anjos também se levantam, batem suas asas, em minha defesa, proteção. - O Grande círculo prateado já começa a se formar, a luz é muito forte. Escuto o Paulo cantando: "Então minhalma canta a ti Senhor, Glorioso és tu, Glorioso és tu"...- Eu não quero ir, não sinto vontade de ir. - Nereide se levanta, pega na minha mão, eu, ela & Andrea...- Caminham comigo... Meu último pensamento é para o meu neto, o Felipe Gabriel. - Me despeço dele mentalmente...- A Luz é muito forte, eu me sinto meio enfraquecido... Caminho no túnel e me desfaço em energia... - Volto ao nada. - A morte. - A vida Eterna. - Foi assim que tudo aconteceu.