- Mãos na cabeça, seus vagabundos ! - Eu sabia, eu tinha certeza, de que alguma coisa iria acontecer naquela noite. - Mas presos por que , soldado ? - Preso por estar cagando. ( O pior é que era verdade). Romildo estava cagando na rua, em plena via pública, sem nenhum pudor. Quando a caganeira bate, não tem jeito, você precisa cagar. E fica igual aqueles cachorrinhos, andando pra lá & pra cá, até se decidir. Ou caga nas calças, ou despeja a merda ali mesmo. Eu bem que avisei a ele(s), não comam muito, nós não conhecemos esse buffet, cuidado com a maionese, essas coisas. O lance do lugar era o seguinte : - Você pagava um valor e comia tudo o que aguentasse, aí incluído bebidas & sobremesa. O Romildo deu uma de guloso, comeu pra cacete, bebeu todas. Eu sabia que aquilo ia dar "merda". - Saímos de lá ( do buffet) e fomos ver umas mulheres. Fomos dançar & curtir. Esse lance aconteceu na volta, o lance da voz de prisão. Romildo coitado, estava todo cagado. Ele se assustou e levantou, no meio da cagada, e a merda escorria pelas pernas dele. Os soldados morriam de rir, gargalhavam, de ver aquele cara grandão, todo cagado. (Eu aproveitei a descontração, e disse: - Libera a gente, soldados, são três horas da manhã, não tem ninguém na rua, ninguém viu nada). O amigo deu uma de guloso, comeu demais & passou mal, foi apenas isso. ( Aquele cheiro de diarreia estava insuportável, eu já estava sentindo vontade de vomitar). Romildo coitado, de pé, com as calças arriadas, tremia, de humilhação e vergonha. A lua brilhava, lá no céu, cercada por estrelas, indiferente ao que acontecia ali... O rádio tocou na viatura, os policiais receberam uma chamada urgente, o nos liberaram. Antes de irem embora, ainda tiraram uma "onda" conosco, dizendo que só não nos prendiam, por que nós sujaríamos a viatura de merda... Nós voltamos a pé, até a zona leste, aquela noite. Romildo, o glutão, estava "jururu", fedendo pra caralho. Depois que deixamos o cagão em casa, resolvemos fumar o último cigarro da noite, antes da despedida. E demos boas risadas... (Preso por estar cagando... Era o final dos tempos) .