. - Cara, eu gostava de ir aquela igreja. - Sei lá, chega uma época na vida, que nós nos aproximamos de Deus. Eu continuava (ainda), um cidadão do "mundo". - Gostava das pessoas de lá... Eles não tinham aquela cobrança, que os "crentes" tem. De querer empurrar a fé deles, pela sua goela abaixo. Aquela igreja era pequenininha. - Era do lado do meu escritório, no Centro Empresarial Vergueiro, na Vila Mariana. - O Mané foi comigo, nós gostávamos de lá. - Nós nos batizamos lá. Eu até compus uns gospel's & Spiritual's pra eles. O pastor era paraguaio, mas não era fake não...Eu ainda fumava uns beises, (antes de me batizar"). Depois eu parei com as drogas, dei um tempo, (até hoje). - Cara, eu nunca fui um "rato de igreja". Eu sempre tentei me portar de uma forma mais independente, nessas coisas espirituais. (Deus sempre havia cuidado de mim, sempre me livrou de todos os riscos, que eu passei, nessa minha vida louca). - Eu sabia que nós tínhamos uma intimidade, uma amizade. Ele havia me livrado dos perigos, das drogas, da morte... (Eu sempre vivi meio que, em situações de alto risco). - Nessa época, eu era um feiticeiro muito poderoso, (os meus amigos diziam que eu era um guru). - Dias antes de eu me batizar, começou a me dar uma dor de cabeça do cacete, não passava de jeito nenhum. Eu perguntei ao pastor. - Que que está acontecendo comigo ? Ele me respondeu que eu estava me libertando, daquelas merdas todas, que eu cometia. Aquelas coisas de "desdobramento", aquelas coisas de entrar na mente dos outros...Eu programava as pessoas, para que elas fizessem o que eu mandasse... Era phodda, eu tinha muito poder... No dia que eu me batizei nas águas, todas as dores terminaram. - Eu & o Mané, nos batizamos no mesmo dia, foi muito bonito. Eu comecei a me sentir mais leve, mais humano. Voltei a ser aquele garoto simples, puro, ingênuo, de tantos anos atrás. - Foi bom . Mas as coisas boas, não duram eternamente. Uma segunda feira eu chego lá, e a igreja está fechada. Nunca mais vi o pastor. (Acho que houve um "cisma", tentaram tomar a igreja do casal). - Mas eu fui feliz ali. Minha vida tomou outro rumo. - Nunca mais entrei em outra igreja. - Mas mantenho no meu coração, tudo que aprendi com eles. - Bacci.