Oi gente!!! Mais um trailer de arrasar, feito pela @ShayKM, na multimídia deste Cap!!! Eu amei!!! ♡ ♡ ♡ ♡
Bjsss, boa leitura!!!
☆
☆
☆Havia muita luz apontada para o meu rosto, de maneira que me deixava praticamente cega.
Todas aquelas lâmpadas em minha direção, ofuscando as faces dos agentes, faziam com que eu me sentisse uma condenada, e não uma testemunha.
- Muito bem, Senhorita Bianca. Desde quando você vive na Sociedade? - o barulho do gravador era desconfortável, e os olhares de expectativa daqueles estranhos me assustavam.
- Desde que me entendo por gente. Minha mãe é uma bambola e meu pai me entregou para a Sociedade quando ainda era um bebê. - respondi, depois de respirar profundamente.
Daniel (chamá-lo de Alejandro ainda me era estranho), que estava sentado em uma cadeira do outro lado da mesa de metal, onde todas as luzes estavam, mantinha uma mão no queixo. Seus olhos escuros estavam concentrados em mim, mas sua cabeça parecia divagar.
- Que função você exercia na Sociedade? - ele perguntou, sua voz em um tom grave.
Tentei me concentrar no cenário ao redor, que ficava dentro da sede da Polícia Internacional (na qual eu estava há meses). Já devia ser a milésima vez que me interrogavam, mas jamais haviam feito de maneira tão pessoal. Provavelmente, pensei, deveriam estar se aprofundando em detalhes para a investigação. Ou para que meus depoimentos servissem como provas.
- Eu era funcionária. Os funcionários são os empregados da Sociedade: cozinham, dirigem, arrumam, limpam. São as engrenagens escondidas que fazem tudo funcionar. - expliquei, tentando ser o mais detalhista possível.
Àquela altura, eu já estava com as palmas suadas. Falar sobre minha vida sempre fora difícil, mas na frente de 4 agentes da Polícia, tornara-se absolutamente pior.
- Pode nos explicar melhor a hierarquia de Porcelana? - uma mulher pediu, sentada ao lado de Daniel.
Assenti, firme. Cada vez que me aprofundava mais no assunto, memórias das mais diversas preenchiam minha cabeça.
- Existem as seguintes classes: os funcionários, os bambolottos e bambolas, os Frequentadores e os Fundadores. - apertei o assento da cadeira em que estava com os dedos - Como já expliquei, os funcionários são os empregados, os bambolottos e bambolas são a mercadoria, os Frequentadores são os "clientes" e os Fundadores são os líderes.
Alguém estava anotando algo, pois o barulho do lápis raspando no papel atingiu meus ouvidos.
- Sim, sim. Mas disso tudo nós já sabíamos... - disse a mulher que antes me fizera a pergunta - precisamos de mais informa...
- Acalmem-se. Nós devemos dar um tempo à ela. - Daniel disse, interrompendo os outros três colegas - Ela está pálida.
Um homem observou-me, concordando.
- Verdade. Dê-lhe um intervalo de dez minutos, então. E peça para a enfermeira da sede verificar seu estado.
Assentindo lentamente, Daniel se levantou e parou ao meu lado, esticando uma mão:
- Vamos?
Negando sua ajuda, levantei-me sozinha e fui caminhando, sentindo os joelhos como duas maria-moles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porcelana - A Promessa Escondida (Completo)
Fantasy☆Sociedade Porcelana - Livro 2☆ "Seus sorrisos eram cínicos e debochados. Seus atos bondosos, uma mentira. Suas palavras generosas, um enfeite. Encará-los nos olhos era pavoroso, pois, a única coisa que demonstravam, eram uma maldade e um vazio tão...