Multimidia é a Gabriela (esquerda) e Isadora (direita)
Morena
— Onde eu coloco ela? — Digory pergunta com a garotinha nos braços.
— Coloca naquele quarto que você tava. — respondo colocando a chave do carro na mesa de centro e subi com a mulher que tava lá.
— Eu durmo com ela. — a mulher diz e eu assinto.
— Quarto da direita. — aviso e ela agradece entrando, depois Digory saiu.
— Onde vou dormir? — pergunta me olhando e eu passei por ele.
— Aqui. — falei me jogando na cama.
— Aqui é seu quarto. — fala da porta.
— Prefere aqui ou na sala? Quando fica de manhã, a Bianca já chega gritando. — avisei e ele pensou por um tempo, depois entrou.
Tirei meu moletom, ficando só com meu short de dormir e uma blusa grande. Me embrulhei e depois de um tempo senti a cama afundar ao meu lado.
>>>
— Mas que porra, cê não se aquieta não? — perguntei me virando para Digory que me olhou.
— Só consigo dormir do lado da parede. — ele fala me olhando e eu bufei.
— Difícil, também gosto de dormir aqui. — falo e bufei me levantando. — Mas anda, passa logo que eu quero dormir. — ele afastou, me deitei, depois me embrulhei e dormir logo depois.
>>>
Me acordei e olhei no relógio, vi que era 6:07, me levantei e desci.
— Oi. — falei para a mulher que olhava minhas fotos na estante.
— Você conhecia o Luan? — perguntou e eu fui até ela.
— Se não fosse por ele, acho que eu tinha morrido há mais de 10 anos. — falo e ela me olhou espantada, depois assentiu.
Fui na cozinha e comecei a fazer o café, ela quis ajudar, mas é claro que eu aceitei, não sou obrigada a fazer tudo sozinha.
— Um, dois, tles, quatlo, cinco, seis, sete, oito, nove, dez, onze, DOZE. — a garotinha pulou os degraus da escada.
— Ainda tem gente dormindo Giovanna. — a mulher falou e a garotinha sorriu abraçando as pernas dela.
— Desculpa, mamãe.
— Quer comer agora? — ela perguntou e a menina assentiu.
Nos sentamos e comemos em silêncio, me levantei e comecei a lavar as louças, se tem uma coisa que eu odeio é ver minha casa bagunçada, puta merda. Ouvi a campainha tocar e deixei, Bia tem essa mania de tocar a campainha e depois abrir a porta, porque ela tem uma chave. Tocaram de novo e eu bufei enxugando minha mão, abri a porta e vi Ronaldo.
— Late logo. — mando e ele revirou os olhos.
— A casa tá pronta. — falou e eu assenti.
(Autora: Para quem não lembra, LG falou pra ela ir para a casa de campo com o Digory)
— Tá, acho que de tarde a gente vai. — falei e ele assentiu, depois saiu.
Entrei de novo e fui para a sala.
— Eu vou me banhar, se quiserem qualquer coisa é só chamar. — aviso e elas assentiram. Subi para meu quarto, entrei e vi Digory ainda dormindo, fui no banheiro e tomei banho, depois escovei os dentes, saí e peguei uma blusa rosa clara, um short e um tênis preto, voltei para o banheiro e vesti.
Saí e dessa vez não vi Digory, fui para a sala e Bia brincava com a Giovanna.
— Owt, olha que fofinha. — falou e Giovanna sorriu mostrando alguns dentes.
— O que tu já faz aqui, praga? — perguntei e Bia me olhou.
— Ai, chata. — falou rindo. — Poxa, você poderia ficar. — falou e eu revirei os olhos.
— Cara, por tudo que ele fez por mim, o mínimo que eu posso fazer é ajudar o filho dele.
— Tá, então eu vou te ajudar a arrumar suas coisas. — falou se levantando.
— Não vou arrumar agora. — falei e ela deu de ombros indo brincar com a Giovanna de novo.
— A gente tem que conversar. — Jéssica falou entrando na sala com Digory.
— Vou ter que sair, quando chegar a gente conversa. — falei e ela assentiu. — Bianca faz o almoço. — peço e ela assente.
— Mas se tua casa pegar fogo, a culpa não vai ser minha, vai ser tua por pedir para eu cozinhar. — falou e eu neguei saindo.
Encostei a porta e tranquei o portão, coloquei meu celular no bolso e comecei a descer para a boca.
— Carona? — Gustavo parou a moto do meu lado.
— Caminhar é bom. — falei e ele negou saindo.
Continuei a caminhar e cumprimentei algumas pessoas que falavam comigo.
— Olha só quem tá aqui. — Gabriela entrou na minha frente com Isadora.
— Se tu não sabe, eu moro aqui. — falei e Isadora riu.
— Você sempre parecendo Maria Macho, né, Andressa. — falou e eu ri.
— E você sempre parecendo puta, né, Isadora? Que tal e cuidar da tua cria e me deixar em paz, porque o pai dela pode abandonar, como fez contigo. — falei e vi ela fechar a cara com raiva.
— Pelo menos, as pessoas nos querem, já você, todo mundo sai fora. — Gabriela fala e eu ri.
— Que eu saiba, não dependo de macho para viver, ao contrário de vocês. — falei e as duas sorriram.
— E você gosta de macho? Pensei que gostava de mulher. — falou Isadora e eu ri.
— Pois é, eu não devo satisfação da minha vida para você, então vão procurar um Zé droginha para vocês e me deixa em paz, caralho. — falei entrando na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
Teen FictionAUTORA: UMSER12 Quando LG (dono do Vidigal) morre e deixa como tarefa, Morena ensinar ao seu filho, Digory, que ele entregou pra irmã de sua esposa cuidar, como ele terá cuidar do morro agora. "Você desperta o pior de mim, e eu desperto o pior de v...