Mano, já é quase de noite e eu ainda tô trancada aqui dentro, sorte que tem comida e algumas garrafinhas de suco que eu compro sempre. Peguei meu celular pela milésima vez e liguei para Gustavo, mano, tô putassa com ele, Ronaldo e Bia. Puta merda ninguém atende.
Ligação 📞
- O que foi empata foda?
- Que nojo, Gustavo. Me poupa dos detalhes.
- Fala logo, cara.
- Um certo filho da puta, me trancou na despensa de manhã e até agora eu tô trancada aqui dentro. - falei e ele gargalhou alto.
- E você acha que eu vou sair daqui pra te tirar de dentro de um despensa?
- GUSTAVO EU TE ODEIO.
- TAMBÉM TE AMO.
- Por favor, mano.
- Cara, é 3 horas para eu chegar aí, 3 horas com a Sophia é bem mais legal.
- Fi, eu não quero saber DE VOCÊ E A SOPHIA, MANO.
- Acho que você vai ter muito problema, Dressinha, Digory descobriu que você tá aí pra deixar ele como um clone do LG, não pra proteger ele. - Sophia pegou o celular e falou.
- Tá puto da vida. - Gustavo falou e desligou.
Ligação 📞
Fico sentada no chão jogando um joguinho e depois de 10 minutos meu celular descarrega, bufei e fiquei olhando para o teto.
Abri outro saco de salgadinho e fiquei comendo, ouço a porta da frente ser aberta rápido.
Ouvi os passos de Digory pelo corredor e parar na porta, ele abre e me olha.
- Seu desgraçado, filho da mãe, eu passei a PORRA DO DIA TODO TRANCADA AÍ DENTRO DESSA PORCARIA, CÊ ACHA QUE É QUEM PRA FAZER ISSO, HEIN? EU NÃO TE DEI MORAL NENHUMA PRA FALAR COMIGO DAQUELE JEITO, MUITO MENOS TER ME TRANCADO NAQUELA MERDA DE QUARTO, ENTÃO, MANO, SE TU NÃO QUISER SE MACHUCAR, É BOM ME DEIXAR DE MÃO E PARAR DE SER BABACA DESSE JEITO. - falei e tentei dar um soco nele, mas ele segurou minha mão e levantou uma sobrancelha. Eu sou uma professora muito boa, caralho!
- Eu até poderia parar de fazer TODA ESSA PORRA QUE VOCÊ FALOU, mas se for para jogar limpo, JOGA TAMBÉM, CARALHO, EU NÃO QUERO SER NUNCA, COMO AQUELE FILHO DA PUTA QUE ME LARGOU COM A JÉSSICA. AQUELE CARA QUE NÃO PENSOU COMO EU FICARIA DEPOIS DELE TER ME LARGADO LÁ, ENTÃO MORENA, SE É PARA JOGAR LIMPO E PARAR DE SER BABACA, PARA VOCÊ TAMBÉM. PRIMEIRO OLHA PRA VOCÊ, DEPOIS PRA MIM, BELEZA? - gritou apontando o dedo para mim. Bati na sua mão e respirei fundo.
- É DIGORY, MAS PARECE, QUE O PLAY BOY CERTINHO, NUNCA PERCEBEU QUE SE TIVESSE FICADO COM O LG, ESTARIA MORTO COMO A JASMINE, MAS NÃO, VOCÊ PREFERE JULGAR SEM SABER DE PORRA NENHUMA DA HISTÓRIA, CÊ ACHA MESMO QUE A JÉSSICA TE CONTOU A HISTÓRIA TODA? QUE TUA MÃE MORREU MESMO NO TEU PARTO? É, ELA MORREU MESMO NO TEU NASCIMENTO, MAS ANTES DISSO LEVOU UM TIRO NO PEITO E SABE QUEM DEIXOU O FILHO COM A IRMÃ DA MULHER QUE AMAVA, SÓ PRA PROTEGER ELE? AH, CLARO, VOCÊ NÃO SABE, MAS QUER SABER, EU TE DIGO. FOI O LG. LUAN GUILHERME MEIRELLES TE DEIXOU COM A JÉSSICA PRA TU NÃO TER O MESMO FINAL QUE A JASMINE, SATISFEITO? - gritei e depois respirei fundo de novo. - E SABE, O LG NÃO FOI NENHUM FILHO DA PUTA COMO CÊ ACHA QUE ELE FOI. SE EU TÔ VIVA HOJE, BEM AQUI, TENTANDO AJUDAR VOCÊ, QUE NÃO VALORIZA PORRA NENHUMA QUE EU FAÇO, É POR CAUSA DO LG, PORQUE SE NÃO FOSSE POR ELE, AOS 14 ANOS EU TAVA SETE PALMOS DE BAIXO DO CHÃO. VOCÊ, DIGORY, DEVERIA AGRADECER POR TER TIDO O LG COMO PAI, PORQUE AO CONTRÁRIO DE VOCÊ, QUE RECEBEU AMOR E CARINHO A VIDA TODA, QUE SEMPRE TEVE TUDO NA MÃO E MESMO COM A DOR DE TER CRESCIDO SEM O PAI, SOUBE PELO MENOS UMA VEZ O QUE É FELICIDADE, AGORA A PESSOA QUE TÁ NA TUA FRENTE, APANHAVA TODOS OS DIAS DOS PAIS, MUITO CEDO TEVE QUE TRABALHAR PRA VIVER, QUE FOI EXPULSA DE CASA POR APENAS QUERER AJUDAR A IRMÃ A NÃO VIVER AQUELA MERDA. A PESSOA QUE PASSOU QUASE UM MÊS EM COMA POR CONTA DE UMA SURRA DO SEU PAI E MÃE, NÃO TÁ RECLAMANDO DE PORRA NENHUMA, ENTÃO REVÊ TEUS PENSAMENTOS DIGORY, AÍ CÊ ME DIZ O QUE É PASSAR APERTO. - gritei jogando tudo que tinha entalado na minha garganta pra fora, ele só olhava para mim, senti meus olhos arderem e um segundo depois Digory me puxar pela cintura e me beijar rápido.
Ele me olha espantado pelo que acabou de fazer, puxo sua nuca e ele levanta minhas pernas, entrelacei elas na sua cintura e senti a parede encostar nas minhas costas.
- Você tá com a Valéria. - falei me afastando dele.
- A gente brigou. - falou voltando a me beijar.
- Se sei que isso é mentira, mas foda-se. - falei e ele sorriu subindo as escadas.
Entramos no quarto e eu fecho a porta rápido. Digory me põe na escrivania e eu sorri tirando sua blusa.
Ele puxa minha nuca e me beija ferozmente, saí de cima da escrivania e joguei ele na cama.
Ele tirou meu top e sorriu abocanhando um peito, enquanto o outro ele massageava.
O que eu tô fazendo, cara?
Tirei meu short e ele sua bermuda. Ele começou a penetrar em mim, subi em seu colo e fiquei rebolando.
Digory Henrique
É, aqui tá eu e Morena cavalgando eu mim, se ela vai brigar comigo depois? Claro que vai, mas eu não tô fazendo isso sozinho, então ela também tem que ver isso.
- Eu sei...que vou me arrepender...dessa porra...depois. - falou entre gemidos e suspiros, eu ri e neguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
Teen FictionAUTORA: UMSER12 Quando LG (dono do Vidigal) morre e deixa como tarefa, Morena ensinar ao seu filho, Digory, que ele entregou pra irmã de sua esposa cuidar, como ele terá cuidar do morro agora. "Você desperta o pior de mim, e eu desperto o pior de v...