123°

3.6K 251 29
                                    

Morena

Três semanas depois.

Tô no meu quarto olhando para o teto. Tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo! Nessa três semanas, o ex sub da Maré conseguiu o morro de volta, semana passada ele invadiu aqui de surpresa, João inventou uma história de que quer saber quem é a garotinha que fica nas fotos lá de casa (Lari), Digory e eu voltamos, oficialmente quando ele pediu para mim ser a fiel dele de novo, a melhor coisa que aconteceu nessas semanas.

Flashback

Pulei de susto quando um carro buzina do meu lado, olhei e vi Digory sorrindo.

- vai assustar o cão, inferno! - resmunguei e ele riu.

- entra aí. - falou e eu entrei. Digory me beijou e saiu dali.

- para onde a gente tá indo? - perguntei vendo ele dá meia volta e ir para a casa dele.

- surpresa. - falou e eu bufei.

- odeio surpresas! - falo e ele ri.

- essa você vai gostar. - falou parando na casa dele - vai lá no meu quarto pegar a pasta em cima da cama, é o trabalho do colégio do João. - pediu e eu assenti saindo do carro.

Abri a casa e subi para o quarto dele.

Abri a porta do seu quarto, que tava só encostada e ri colocando a mão na boca.

O quarto tava enfeitado com algumas luzes, balões e algumas fotos nossas, antigas e atuais, na cama tava escrito namora cmg? Escrito em pétalas de rosas vermelhas e do lado tinha uma caixinha de veludo com duas alianças.

Sinto dois braços rodearem minha cintura, me viro e vejo Digory segurando um buquê de rosas.

- e aí? - perguntei e eu o abracei.

- é claro. - respondi sorrindo e ele colocou as alianças, depois nos abraçamos de novo.

Digory Henrique

💑💍❤️

💑💍❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1.542 pessoas curtiram essa publicação

×××

Flashback

Hoje é aniversário do Patrick, dono do Alemão. PK é aliado do Digory, então nós temos que ir. Vai eu, Digory, Soph, Gusta, Luigi e Leila.

Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora