Morena
— Digory, quer camarão, picanha, frango, legumes ou bacon no jantar? — perguntei o olhando.
— Tem tudo isso? — perguntou e eu assenti.
— Aqui sim, no mercado tem mais uns três tipos de miojo. — falei e depois gargalhei indo para a cozinha.
— Meu Deus, se mata, cara. — falou e eu ri mais.
— AGORA NÃO. — gritei e ri mais.
— Parece até que fumou. — falou e eu ri.
— Hoje não. — falei e ele me olhou espantado.
— Espera aí, você não...
— Várias vezes, fi. — falei e ele me olhou.
— Sério isso? — perguntou espantado e eu dei de ombros.
— Sobre mim você só sabe que eu tenho sua idade, faço aniversário no mesmo dia que você e que te salvei duas ou três vezes. — falei colocando minha comida.
— Sério mesmo que vai ser miojo? — perguntou e eu o olhei.
— Tem comida na geladeira, a mãozinha não caí, não, se tu for fazer. — falei comendo e ele negou.
— Da próxima. — falou e eu neguei.
Terminamos de comer e a gente ajeitou a cozinha, depois eu fui dormir e ele assistir.
Tomei banho e escovei meus dentes, me vesti e pulei na cama, me embrulhei e dormi rápido.
>>>
Dois dias depois...
— Abre o jogo, acabou
Pra quê esconder esse falso amor?
Eu confiei, me entreguei
Meu coração logo se machucouNoite do meu lado
Fico aqui imaginando
Mas como pude cair
Nessa farsa de amor?E parabéns pra você
Que me fez entender
Que minha paixão não é você
Obrigado
Por demonstrar esse amor falsoE parabéns pra você
Que me fez entender
Que minha paixão não é você
Obrigado
Por demonstrar esse amor falso. — cantei enquanto tomava banho. — E PARABÉNS PRA VOCÊ, QUE ME FEZ ENTENDER, QUE MINHA PAIXÃO NÃO É VOCÊ. — gritei me enxugando.Saí do banheiro, fiquei cantando outra música e procurando uma roupa, peguei um short preto, uma blusa e um tênis.
Desci e suspirei para não pular no pescoço de Digory. Puta merda, que raiva, faz dois dias que ele botou na cabeça, de querer ir em uma balada na cidade perto daqui, mas eu não deixei, já pensou se alguém tá lá. Mas não, essa desgraça não entende. Sem contar que ontem a briga foi uma desgraça.
Flashback
— E por qual motivo eu não vou hein? Que eu saiba, sou maior de idade, então você não influi, nem contribui nas minhas decisões. — falou me olhando e eu dei ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
Novela JuvenilAUTORA: UMSER12 Quando LG (dono do Vidigal) morre e deixa como tarefa, Morena ensinar ao seu filho, Digory, que ele entregou pra irmã de sua esposa cuidar, como ele terá cuidar do morro agora. "Você desperta o pior de mim, e eu desperto o pior de v...