79°

3.6K 266 24
                                    

- acelera essa merda, Luigi. - pedi e ele bufou.

- não sei se tu tá vendo, mas TEM TRÂNSITO PRA CACETE ÀS 6:10 DA MANHÃ! - falou entrando no Vidigal.

Paramos na frente da casa da Andresa e descemos, pegamos ela e entramos em casa.

- ai meu Deus! - Isa falou chegando perto.

- por que vocês trouxeram ELA PRA CÁ, CARALHO? - gritou Soph e subimos.

- porque se ela fosse pra um hospital ia ser presa, Sophia. - Luigi e colocamos Andressa na cama.

- OLHA O ESTADO DELA, PORRA, NÃO ERA PRA ELA TÁ AQUI! - gritou e Gusta colocou as mãos nos ombros dela.

- se lembra que você fez curso de enfermagem e agora já se formou em medicina? - perguntou e ela assentiu rápido. - pratica agora então, Sophia! - falou e ela correu pra o closet, depois voltou com uma maleta.

- dêem o fora daqui, então! - mandou abrindo a maleta. - mas primeiro, vocês vão passar na farmácia, comprar soro, seringas, material pra fazer sutura e agulhas. - falou e nós descemos. - E CHAMEM A ISA! - gritou e Isa subiu correndo.

Sophia

Acho que foi uma boa idéia eu desistir da engenharia faltando dois anos pra acabar e ir pra medicina, tá servindo muito agora.

- olha o jeito que ela tá. - Isa falou com voz de choro.

- eu sei, Isa, agora me ajuda aqui. - falei pegando um estetoscópio. Verifiquei, e sua respiração estava meio fraca.

- tá aqui. - Luigi falou deixando quatro sacolas em cima da cama e depois saiu rápido.

>>>

Limpei os machucados da Andressa, também coloquei o soro, depois de muito tentar, porque não tava achando a veia dela.

- s-soph? - Andressa fala baixo e eu olho pra ela rápido.

- ai meu Deus, Andressa. - falei e Isa corre até a cama.

- você tá bem? - Isa perguntou.

- s-sim. - falou e tentando abrir os olhos.

- Andressa, não fica falando, tá? - falei e ela abriu metade de um olho.

- por que? - perguntou e eu neguei.

- fica bem quietinha aí, a gente tá cuidando de você viu? - falei sentindo minha voz embargar. - Isa fica com ela que eu vou lá embaixo. - avisei e Isa assentiu indo mais pra perto da Andressa.

Desci e tava Gusta deitado no sofá, quando me viu ele se levantou.

- cadê ela? - perguntou, eu passei pra cozinha e ele foi atrás.

- tá lá, Gustavo. Nada bem, você acha que eu consigo lidar com isso, cacete? Ela é minha amiga, e tá toda fudida lá em cima, eu não dou conta disso! - falei pegando um copo de água.

- Soph, olha aqui, em todos esses anos, eu nunca vi você dar pra trás e muito menos desistir de ajudar os outros, não vai ser agora que isso vai acontecer. - falou e eu neguei bebendo água.

- isso se tratava de outras pessoas, mas agora nós estamos falando da minha amiga. Da minha melhor amiga! - falei e ele assentiu. - eu tô falando, ela tem que ir em um hospital. - avisei subindo.

Digory Henrique

Acordei com uma fome desgraçada, olhei ao redor e o pouco de felicidade que eu tinha naquele momento foi embora. Não é possível que isso foi só um sonho! Porra, jurava que ia me acordar com ela aqui do lado, mas ela ainda tá com aquele desgraçado.

Me levantei, fui no banheiro tomei banho e olhei no cesto de roupa suja, lá tinha uma blusa suja de sangue.

Caraca, nunca me senti tão feliz vendo aquilo! Eu trouxe ela de volta caralho. Eita desgraça, mas se tem sangue, ela tá machucada. Saí do banheiro, vesti a primeira roupa que vi pela frente, desci e bebi um copo de suco, depois corri pra casa da Andressa.

Cheguei lá, Luigi dormia em um sofá e Gusta em outro. Corri lá pra cima e entrei no quarto da Andressa. Vi ela deitada na cama, com soro na veia e Soph junto com e Isa do lado dela.

- cadê o filho da puta do Gustavo, hein? Faz meia hora que eu chamo ele. - Soph reclamou e eu me sentei na cama.

- tá dormindo lá embaixo. - falei pegando na mão de Andressa.

- desgraçado, falei pra ele ajudar aqui. - resmungou se levantando com Isa. - leva ela pra o banheiro. - falou e eu peguei Andressa com cuidado, Isa foi levando o soro. Coloquei Andressa na banheira e Soph tirou a blusa dela, ficamos em silêncio por um tempo e Soph limpou o rosto que já tava molhado por algumas lágrimas.

- chega! - falou se levantando e Isa puxou ela.

- bora logo terminar com isso, Soph. - Isa pediu e Soph ficou parada, depois voltou.

- não fica me olhando não! - falou pra mim e eu me sentei no chão, segurei a mão da Andressa e encostei minhas costas na banheira.

Soph e Isa terminaram de banhar ela e depois eu levei Andresa pra o quarto, Isa vestiu ela e depois a coloquei na cama.

Soph desceu rápido e Isa negou indo atrás.

- você vai ficar bem. - sussurro passando a mão no cabelo da Andressa.

Sophia

- já chega Gustavo! - falei alto e ele se levantou do sofá com Luigi rápido. - CHEGA! C-H-E-G-A! - soletrei e Isa tentou falar. - Ou você leva a Andressa AGORA em um médico, ou você vai ver ela amanhecer morta amanhã! - falei e ele me olhou. - eu não tô brincando, ela não tá mal, ela não tá muito mal. ELA TÁ ALÉM DISSO, PORRA!  - gritei passando as mãos no cabelo. - nem que seja no postinho, mas você vai levar ela agora em um lugar onde tenha material certo pra cuidar dela! - falei e ele subiu com Luigi.

Depois de um tempo, desceu Luigi, Gusta e Digory segurando Andressa, os três saíram e eu subi rápido.

Tomei um banho rápido, vesti uma roupa da Andressa e quando fui sair, Luigi me para.

- agora eu que falo aquilo pra você. - falou me olhando sério. - descansa, que tudo vai dar certo. - falou e eu assenti depois de um tempo. Voltei pra dentro de casa, vesti um pijama, me deitei no quarto de hóspedes e dormi.

Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora