Uma semana depois
Talvez eu esteja ficando com alguém, ter voltado a trabalhar na boca e não ter visto o João em uma só semana.
A parte de estar ficando com alguém... é mentira mesmo, ninguém me quer nessa caralha.
Tô voltando da casa da Isa, em pleno domingo às 9:40. Solzão aqui quase me matando, passei na frente do campinho e vejo alguma crianças jogando, o que me chamou atenção, foi João estar lá brincando. Amarrei meu tênis e entrei no campinho, ai me lembrei do pedido de casamento, puta merda.
- posso jogar com vocês? - perguntei segurando a bola com o pé, quando jogaram.
- não. - João falou me olhando de canto do olho.
- siim. - os outros meninos falaram e eu chutei a bola em uma força que não fosse machucar eles.
- em qual time eu fico? - perguntei e um menininho me puxou para um lado.
- aqui tava faltando um. - falou e eu assenti.
João começou com a bola e eu driblei ele, fui correndo até o gol, mas alguém tira a bola de mim, olho pra quem tirou e Luiz Fernando gargalha.
Resmunguei quando ele passou pra João e o outro time fez gol.
>>>
O jogo tá empatado, todo mundo tá rindo de mim tentando pegar a bola, advinha de quem? Se você pensou em João, parabéns você acertou, ele tá quase engasgando de tanto rir, mas não deixa eu pegar a bola.
Consigo tirar a bola dele e chuto pra o gol, gritei começando a fazer uma dancinha escrota e todo mundo riu. João tava se segurando pra não rir, fiz careta e ele começou a gargalhar.
- querem água? - perguntei mas alguns meninos negaram indo embora, ficou só eu, os gêmeos e João.
Fui em um comércio ali perto e comprei quatro garrafinhas de água. Voltei e entreguei uma pro Luiz Fernando, uma pro Luiz Felipe, peguei uma pra mim e a outra eu fui levando pra onde João tava sentado.
Me sentei do lado dele e entreguei a garrafinha. Ele ficou em silêncio e eu dei um gole da minha água.
- de nada. - falei e ele abriu a garrafinha.
- obrigado. - falou dando um gole.
Ficamos em silêncio e eu fiquei olhando os gêmeos ainda jogarem.
- se você é minha mãe, quer dizer que você que é uma tal de Morena? - perguntou depois de um tempo e eu assenti - seu cabelo é outra cor. - falou e eu ri.
- eu pintei, antes era assim. - falei pegando meu celular, mostrei uma foto minha pra ele.
Ficamos em silêncio de novo e eu me levantei.
- Andressa - João chamou e eu me virei - eu te desculpo. - falou e eu sorri. João me abraçou e eu me agachei pra abraçar ele também.
Digory Henrique
Tô na clínica com a Talitha, a gente já tá saindo, ouço meu celular apitar, é uma mensagem da Isa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
Teen FictionAUTORA: UMSER12 Quando LG (dono do Vidigal) morre e deixa como tarefa, Morena ensinar ao seu filho, Digory, que ele entregou pra irmã de sua esposa cuidar, como ele terá cuidar do morro agora. "Você desperta o pior de mim, e eu desperto o pior de v...