59°

4.2K 301 16
                                    

- Gustavo Carvalho, eu juro que se você se culpar ou ficar se desculpando outra vez, eu vou socar tua cara. - avisei quando ele se desculpou pela milésima vez depois de descobrir o que aconteceu ontem. Ele se culpa por não ter deixado eu vir pra casa de moto.

Mas eu agradeço a ele, porque se eu tivesse vindo pra casa de moto, com toda certeza eu tava no hospital agora.

- Mas a culpa foi mesmo... - o cortei logo.

- Completa a frase e leve um socão na boca grátis. - avisei - Eu já falei que você não teve culpa e que se eu tivesse vindo pra casa de moto, eu tinha caído. - falei e Soph riu. - E olha eu aqui ótima, deitada no chão e comendo umas balinhas ruim pra caralho que achei na bolsa da Soph. - falei abrindo outra.

- O que? - perguntou Soph confusa e pegou sua bolsa. - Como você pegou, cara? - falou fechando a bolsa.

- Com as mãos. - falei óbvia e ri.

- Achava que tinha pegado com o pé ó. - Luigi falou sarcástico.

- Também dava, mas eu preferi usar as mãos. - falei rindo.

- Os dois dormiram. - Isa avisou descendo.

- Por isso tava tudo muito silencioso. - falei pegando meu celular. Tinha uma mensagem, então abri.

WhatsApp

Ainda lembra do que eu falei Morena? Ou eu posso ainda te chamar de Afrodite?

WhatsApp

Mordi o lábio por dentro da boca e deixei meu celular do meu lado.

- Que foi? - Isa perguntou e eu neguei.

- Nada. - respondi me levantando, coloquei o celular no bolso e me levantei.

- Vou no banheiro. - falei saindo meio depressa, entrei no banheiro daqui debaixo e tranquei a porta. Peguei meu celular e abri naquela conversa.

WhatsApp

Qual foi tá pensando que eu caio nesse papo de tirar tudo que eu tenho, Saulo?

Meu sincero ATA pra você, se liga, pô

Eu te enganei uma vez, você ficou na palma da minha mão, acha mesmo que isso não pode acontecer outra vez, Saulo?

Juro que tô rindo de você

Se acha o fodão né, mas não é PORRA NENHUMA

Já foi tomar no cu hoje? Se ainda não foi, faz um favor, vai tomar no meio do seu boga e me deixa em paz.

WhatsApp

Bloqueei o número e suspirei me sentando no chão.

Essa minha história com o Saulo, só duas pessoas sabiam. LG e Quartz. Se tem uma coisa que eu não me orgulho mais, é do que eu fiz.

Suspirei mais uma vez, eu tô muito fudida, Saulo vai sim querer se vingar. Tenho certeza que ele vai fazer tudo que eu fiz com ele, então pode ter total certeza que meus dias estão quase contados.

- Tá aí? - perguntou Soph.

- Tô saindo. - respondi me levantando. Abri a porta e ela me olhou.

- Tá tudo bem? Parece preocupada. - perguntou e eu assenti.

- Tô bem, só um pouco cansada. - respondi. - Acho que eu vou dormir, tá? - falei e ela assentiu.

- A gente já tá indo, só vim te avisar. - falou e eu assenti.

- Tá. - falei e saí junto com ela. Eles foram embora e eu tranquei a casa, peguei meu celular e vi que tinha mensagem de outro número, coloquei o celular no bolso e subi para meu quarto. Tomei banho, escovei os dentes e coloquei só uma lingerie e um blusão, me joguei na cama e peguei meu celular.

WhatsApp

Você não vai se livrar de mim assim tão fácil

Acho que sim, viu

Achar, não é ter certeza, bro

Que se foda, fala logo o que tu quer comigo

O que eu quero? Quero ver você do mesmo jeito que eu fiquei

Desculpa, mas eu não consigo virar um lixo feito você

Ah minha querida Morena, você vai conseguir se tornar pior, muito pior

É impossível isso???

Se lembra da frase que você falava? Que o impossível só não é possível pra quem tem medo da batalha? Pois é, fiquei me lembrando dela esse tempo todo

Você não vai conseguir fazer nada

Vamos ver

Só te aviso uma coisa, não é só eu que quero você morta, muito menos te ver sofrer

Vê esse link aí

WhatsApp

Ele me mandou o link de uma foto do Instagram. Abri e vi a foto dele e de uma mulher, ela não me é estranha. Fique tentando me lembrar e levantei rápido. Fiquei procurando dentro das caixas que eu tenho e achei a foto. Peguei a foto e meu celular, corri pra casa do Gusta.

Bati na porta várias vezes e logo Soph abre a porta, passo por ela e jogo a foto e o celular em cima da mesa onde ele tava.

- O que é isso? - perguntou me olhando.

- Olha e me diz que é só paranóia. - falei e ele olhou.

- Essa não é a...- Gusta falou e se levantou.

Soph me olhou confusa quando Gusta subiu.

- O que tá acontecendo? - perguntou, eu peguei o celular e a foto e subi depressa.

- Como você achou essa foto? - perguntou Gusta mexendo em algumas coisas.

Pensei por um tempo e inventei uma desculpa.

- Tava no Instagram e vi que uma pessoa que eu sigo, curtiu essa foto. - falei e ele pegou o celular dele.

- Você tá sabendo que ela pode ter se juntado com ele pra conseguir pegar...- não deixei ele terminar e neguei.

- Isso não pode acontecer. - falei e ele negou.

- Pior que pode. - falou e eu neguei.

- Nathalia não vai pegar a Lari, nem ela e nem Saulo. - falei e ele me olhou.

- Andressa... - começou e eu o cortei de novo.

- NÃO vai. - falei e ele assentiu.

Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora