Tô muito em dúvida sobre uma coisa pra um livro e queria a ajuda de vocês.
Qual o nome melhor?
Valentina?
Ravenna?
Maddie Madison?Me respondam pelo amor de Deus!
×××
- fica calma. - Digory pediu e eu neguei passando a mão no cabelo.
- não dá, simplesmente não dá pra ficar calma com tudo isso acontecen...- fui interrompida por ele me beijando.
- vai ficar tudo bem. - falou e eu neguei. - você é muito negativa, eu hein. - falou e eu ri.
- fala logo o que a horas você quer dizer. - falei e ele me olhou. - conheço essa cara. - falei dando de ombros.
- você não vai acertar. - falou e eu bati na cabeça dele. - ai.
- fala logo, começou termina. - mandei e ele riu mexendo no bolso.
- tava querendo e não é de hoje, parar de esconder e mostrar pra todo mundo. Nós dois, mas você é fresca e não quer.
- Ah, vai se fuder, sou fresca não. - resmunguei e ele riu. - mas esse era meu pensamento meses atrás, não de agora. - falei e ele me olhou depressa e sorriu.
- amanhã, quando tiver todo mundo na quadra. - falou e me beijou.
- não acha que tá faltando alguma coisa? - perguntei e ele riu tirando uma caixinha do bolso.
- já sabia que você iria querer. - falou e eu sorri. - então, Andressão. - falou e eu bati na cabeça dele de novo. - quer ser minha fiel? - perguntou sorrindo.
- não sei. - falei mexendo nas unhas. - talvez sim, talvez não.
- responde logo. - pediu, eu assenti e depois neguei. Fiz isso várias vezes e gargalhei no final.
- coloca logo isso.
- não, você não respondeu. - falou e eu revirei os olhos.
- você implica por tudo. - falei e ele negou.
- Andressa Soares implica com tudo. Eu não. - falou e eu chutei sua perna.
- vai se fuder, meu anjo. - falei e ele riu.
- você já tá fugindo do assunto, - falou - sim ou não? - perguntou e eu ri.
- você tem cada pergunta tão na cara. - falei e ele sorriu. - é claro que sim, demônio. - falei, ele me deu um selinho e colocou uma aliança no seu dedo e outra aliança no meu.
- sei que tu me ama. - falou e eu ri debochada.
- vamo fazer um joguinho. Eu vou falar uma coisa e você só pode responder com "sim" ou "não". Quando responder com um, não pode repetir. falei e ele assentiu. - você é iludido?
- não. - respondeu.
- tá mentindo? - perguntei e ri alto - pode admitir, eu sou foda. - falei me deitando em cima dele no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
Teen FictionAUTORA: UMSER12 Quando LG (dono do Vidigal) morre e deixa como tarefa, Morena ensinar ao seu filho, Digory, que ele entregou pra irmã de sua esposa cuidar, como ele terá cuidar do morro agora. "Você desperta o pior de mim, e eu desperto o pior de v...