- Andressa, sabe o que tem hoje né? - Gustavo perguntou e eu neguei várias vezes.
- Não, não e não, Gustavo. Você se lembra o que aconteceu da última vez que eu fui nessa festa? - perguntei e ele bufou.
- Vai, Andressa, eu nunca te pedi nada.- ele sorri e eu neguei.
- Não vou e ponto final. - falei e ele revirou os olhos.
- Beleza, mas também não vem me pedir pra fazer favor para você. - falou saindo e eu bufei.
- Ah, mas que merda. - falei e ele se virou.
- Te pego às 21:00. - avisou e eu neguei.
- Muito cedo. 21:30. - falei e ele assentiu saindo.
Revirei os olhos e me sentei no sofá.
É uma festa dos aliados, então já sabem as confusões. Eu até gostava de ir com o LG, mas quando o filho da puta da Saulo tentou me agarrar a força lá e LG quase quebrar a cara dele, eu não gosto mais de ir.
- Tia, um amigo meu me convidou para ir brincar na casa dele. - Nathan falou se jogando no sofá.
- Onde é? - perguntei olhando para ele.
- Na outra rua. - responde e eu assenti me levantando.
- Vou pegar a Larissa e aí nós vamos. - falei e fui pegar ela no outro quarto.
Peguei ela e saímos de casa. Nathan foi alguns passos na minha frente, porque eu não sabia onde era a casa.
- Qualquer coisa pede um celular e me liga tá? - pedi e ele assentiu entrando na casa.
Voltei para casa e entrei, vi Digory e Luigi lá.
- O que já querem aqui? - perguntei e Luigi me olhou.
- Ajuda. - Digory falou e eu o olhei confusa. - Bia quer dá uma festa lá em casa. - falou e eu me sentei no sofá com Larissa nas pernas.
Acho que eu não contei para vocês, mas Digory acabou aceitando todo o passado dele e agora tá morando na casa que era do LG.
- E eu com isso? Bia não vai desistir se eu falar para ela não fazer festa. - falei e os dois bufaram.
- O problema não é esse. - Luigi falou batendo o pé no chão.
- Então qual é? - perguntei e Digory suspirou.
- Ela quer nos tirar de casa e dá uma festa. - Digory falou e eu gargalhei.
- Vocês não tão dando conta da Bianca? Meu Deus do céu. - falei revirando os olhos e peguei meu celular.
Ligação 📞
- Oi, cachorra. - falou e ouvi alguém rir.
- Cachorra é meu pau, Bianca.
- Ai que agressividade.
- Olha, descobri que vai ter uma festa enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
Teen FictionAUTORA: UMSER12 Quando LG (dono do Vidigal) morre e deixa como tarefa, Morena ensinar ao seu filho, Digory, que ele entregou pra irmã de sua esposa cuidar, como ele terá cuidar do morro agora. "Você desperta o pior de mim, e eu desperto o pior de v...