136° (RETA FINAL)

3.1K 256 14
                                    

CONTAGEM REGRESSIVA: QUATRO CAPÍTULOS PARA O FINAL DO LIVRO💔

Um ano e alguns meses depois

- não corre, João. - Ana falou meio embolada e gargalhou correndo desengonçada até João.

Digory passou o braço pelo meu ombro, ele me deu um selinho e eu sorri olhando o mar.

- que horas são? - perguntei e Digory olhou no relógio.

- cinco e quarenta. - falou e eu chamei João e Ana.

- oi. - Ana falou colocando a coroa dela na cabeça.

- vamos? - perguntei e João me olhou.

- já? - perguntou e eu assenti.

- a festa da Ana é às sete, já são quase seis. - falei recolhendo as coisas.

- deixa só o sol se pôr. - João pediu e eu olhei para o céu.

Sentei na areia de novo e fiquei olhando o sol.

- eu quelia ficar maix. - Ana falou e eu sorri olhando ela.

- mas hoje você tá fazendo dois aninhos e tem várias pessoas esperando você para comemorar. - falei e ela sorriu.

- quantos anos você tá fazendo hoje, Ana? - João perguntou rindo.

- assim ó. - Ana falou levantando dois dedos.

- eu quelia pegar no Jonathan! - Ana falou e eu ri olhando o bebê conforto.

- ele ainda é muito pequeno para você pegar, Ana. - falei sorrindo.

Jonathan é o mais novo, tem um mês e meio, coisa mais fofa meu bebê.

Iria ser João Henrique, mas João falou que não iria ser legal ter duas pessoas com o mesmo nome. Aí Soph me lembrou que quando foi para colocar o nome do João, eu queria que fosse Jonathan. Então é Jonathan Henrique Meirelles.

- então por que o João pode pegar ele e eu não? - Ana perguntou emburrada e eu ri.

- por que eu sou grande, você nem consegue andar direito. - João falou rindo.

- vamos? - Digory falou pegando o bebê conforto e as bolsas.

>>>

- vai arrumar a Ana por favor, Leila. - pedi e ela assentiu saindo do quarto.

A cabeleireira tá ajeitando meu cabelo, Ana tá correndo pela casa só de calcinha, Digory tá arrumando Jonathan e João tá banhando.

- é a Isa. - Soph falou me entregando o celular.

Ligação 📞

- oi. - falei sorrindo.

- oi. - falou.

- tá perto de chegar? - perguntei e ela suspirou.

Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora