69°

4K 308 39
                                    

Olhem o número do capítulo KKKKKK, ESPERO QUE TENHAM ENTENDIDO A REFERÊNCIA.

Não postei esses dias, porque minha lindíssima mãe me deixou sem celular.

×××

Fechei a porta do quarto devagar pra ter mais tempo de enrolação, mas Gusta coloca a mão na porta e ele fecha com força.

- dá pra ter calma? - sugeri e ele me olhou. - tá. - falei me sentando na cadeira da escrivania.

- anda logo. - falou e eu suspirei.

- você sabia que o LG e o pai do Saulo tinha uma treta, né? - perguntei e ele assentiu. - LG e Quartz queria colocar alguém dentro da maré, eu não queria ficar perto dos meus "pais" então pedi pra ir me infiltrar na maré. - falei e ele me olhou sério. - deixa eu terminar de falar pra você vir falar alguma coisa. - falei suspirando. - depois de muito insistir, eles deixaram eu ir, poucas pessoas sabiam que eu tava indo pra lá, o resto achava mesmo que eu tava na casa da sua tia. Consegui chegar na maré, e pela minha sorte, eles acreditaram na história que eu inventei, que eu morava perto dali, meus pais tinham me expulsado de casa e então queria trabalhar com eles. Todos acreditaram. - falei dando um meio sorriso. - principalmente Saulo, que me quis na hora. - falei e ele negou passando a mão no cabelo. - alguns meses se passaram e eu consegui ficar sério com o Saulo, passava as informações da maré pro Vidigal. No final de tudo isso, o pai do Saulo descobriu que eu era a infiltrada, então tive que matar ele, foi a primeira vez que eu fiz aquilo. - falei e engolindo em seco. - fugi de lá logo em seguida, mas a mãe do Saulo me viu...e eu fiz a mesma coisa com ela. - falei e Gusta negou várias vezes. - eu não...

- PORRA, CARA. - gritou jogando o abajur no chão e eu abaixei a cabeça negando. - VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE FEZ? VOCÊ DEIXOU ELE SEM NADA, TIROU TUDO DELE, VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO? PORRA, ANDRESSA, PORRA. - gritou e eu o olhei. - VOCÊ ACABOU COM A VIDA DELE, SÓ PUXANDO DUAS VEZES O DEDO.

- se você for ficar aqui e tentar me ajudar, pode ficar, agora se for ficar aqui e me criticar, pode sair. - falei com a voz falha e meus olhos quase transbordando. Gusta me abraçou e ficamos assim por um tempo. Quando fiquei mais calma, me joguei na cama e Gusta me olhou.

- já vou indo, se precisar me liga. - falou me mando um beijo na testa e eu assenti.

Me embrulhei e fiquei pensando em tudo que tá acontecendo, demorei muito pra dormir.

Meses depois...

- Lari, vem aqui, amor. - chamei e ela logo veio correndo.

- oi, mama. - chamou e eu coloquei ela na minha perna.

- eu te amo, sabia? - perguntei e ela assentiu me abraçando.

- todo mundo me ama, mama. - falou e eu ri. - também te amo, mama. - falou dando um beijo na minha bochecha.

- independente do que for acontecer, eu continuo te amando tá? - falei e ela assentiu.

- cheguei. - Soph falou entrando em casa. - tenho que te levar pra o colégio, tá pronta? - perguntou para Lari e ela assentiu colocando a mochilinha nas costas com minha ajuda. - de lá eu vou no shopping, viu? - avisou pra mim e eu assenti.

Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora