13°

8.4K 522 41
                                    

Acelerei saindo da frente da boate, tava um caos ali. Minha respiração tá rápida, meu coração tá a mil e minhas mãos estão tremendo, puta merda, cara, eu ia sendo presa e ninguém sabe como isso ia me trazer problema.

- Espero que tu tenha gostado dessa porra, porque ela quase custou minha liberdade. - falei saindo da cidade.

- Para o carro. - falou e eu neguei. - Cara, você tá tremendo e tá pra secar o pulmão de tanto ar que tá puxando. - falou e eu neguei vendo o exagero. Mas o pior de tudo, não era eu ter quase ser presa, e sim ele tá certo.

Parei no acostamento e saí do carro, ele saiu também e eu entrei no lado do passageiro. Ele se sentou no banco do motorista e saiu de lá. Encostei minha cabeça na janela e fiquei olhando a pista.

- Quer saber, tá dando merda em tudo, então chama seus amigos. - falei pegando meu celular.

Ligação 📞

- FALA MINHA GOSTOSA. - gritou Bianca.

- Sem escândalo, Bianca.

- Comprei vários bonés para minha baby. Mas por que sua respiração tá tão forte?

- Aprontou o que? E não é nada, não.

- Nada, mas fala logo que eu quero dormir.

- Espera aí. - falei e olhei para Digory. - Endereço deles. - falei dando o celular para ele, que falou e depois me devolveu.

- Espero que tenha novo crush para mim e vê se não fica com uma certa pessoa do seu lado, porque eu não quero sobri...

- Tchau, Bianca.

Ligação 📞

Encostei minha cabeça na janela de novo e fui regulando minha respiração, depois de um tempo, minhas mãos também pararam de tremer e eu liguei o som.

- De mim, se pode esperar tudo
Menos isso que cê tá pensando agora
E o resumo é muito mais que uma longa história pra contar
É o sabor do desprazer, e a aurora
É como um beijo com gosto de vodka
Porque aprendi cedo a fugir da lógica
Ter como maior medo a rotina metódica
E vi que o segredo de uma vida sólida
É quebrar estatística, deixa o mundo girar
Já pensou se eu parasse naqueles dias de chuva
Em que a lama atrapalhava e o Sol insistia em brilhar?
A vida amedrontava mais do que a viela escura
Mas me provocar loucura é só mais uma dádiva. - cantei e Digory parou na frente do portão, abri minha bolsa e apertei o botão pra o portão abrir.

Digory estacionou na garagem e saiu, eu fiquei lá, sentada escutando as músicas que passavam e fiquei pensando no que tinha acontecido.

- Não vai entrar? - perguntou colocando a cabeça na janela, eu neguei e ele saiu.

Fiquei escutando mais algumas músicas e depois saí. Fui para meu quarto e entrei no banheiro, tomei banho e escovei os dentes, saí e vesti um pijama, me joguei na cama e dormi rápido.

>>>

Me acordei com o sol entrando pela janela, me levantei e vi que ainda tava cedo, fui no banheiro e tomei banho, escovei os dentes e entrei no closet. Peguei uma lingerie preta, uma blusa com uns desenhos e um short jeans azul marinho.

Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora