15°

7.7K 492 25
                                    

Instagram 📷

Bianca Fagundes marcou @Morenaa, @Sophia Damasceno, @ Valéria Bittencourt, @Digory Henrique, @RM__ e @Carvalho GC em uma publicação

Bianca Fagundes marcou @Morenaa, @Sophia Damasceno, @ Valéria Bittencourt, @Digory Henrique, @RM__ e @Carvalho GC em uma publicação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bebês 💕

Morena

— Que a verdade seja dita, esse rolê foi mais que perfeito. — Bia fala se jogando no sofá.

— Onde eu coloco o Marcelo? — perguntei sem ânimo, Sophia pediu para eu levar ele, já que ela tinha cansado e Isadora tinha derramado cerveja no braço.

— Vem. — Isadora chama e nós subimos.

— Nossa, você vai mesmo dormi aí? — perguntei quando ela destrancou a porta do quarto do LG. Sabe, todo mundo teve um pouco de consideração, ele odiava quem entrava no quarto dele.

— Ué, não me importo de dormir no quarto do pai do Marcelo. — ela dá de ombros pegando Marcelo do meu colo.

— Como? — perguntei e ela colocou Marcelo na cama, fez uma barreira com alguns travesseiros e saiu me puxando.

— Marcelo é filho do LG. — diz e eu ri.

— COMO É QUE É A HISTÓRIA AÍ, ISADORA? — gritei e vi ela me olhar.

— Marcelo é filho do LG. — repetiu e eu ri de novo.

— TU TEM NOÇÃO DO QUE FEZ E TÁ FAZENDO ISADORA? TU TEM 14 ANOS, GAROTA, TEVE AQUELE GAROTO COM 13 E COM ESSA IDADE TAVA DANDO PRA UMA PESSOA QUE DAVA PRA SER TEU PAI. PUTA MERDA, ISADORA! TU SÓ PODE TER MERDA NA CABEÇA, SEGUINDO O EXEMPLO DA TUA MÃE! EU SEMPRE TE FALEI PRA FICAR LONGE DO POVO DA BOCA E SABE O QUE TU FAZ? DÁ PRA TODOS, SEM EXCEÇÃO DE UM, ISADORA. NÃO É PORQUÊ TU TEM UM CORPO BONITO E QUE NÃO É IGUAL O CORPO DAS PESSOAS DA TUA IDADE, QUE TU NÃO VAI SE COMPORTAR, CARALHO. — gritei e senti a mão dela de impacto com meu rosto. Quando ela fez isso, só pulei em cima dela, ela tentava revidar, mas não conseguia.

— Já chega. — Bia fala

— ME SOLTA, PORRA. — gritei quando Gustavo e Digory me pegaram.

— Chega. —  Gustavo fala e eu tentei sair dos braços dos dois. — JÁ CHEGA, CARALHO. — gritou e eu olhei para ele e depois puxei meu braço.

— Sabe, eu achava que você e o Ronaldo tivessem escutado o que eu falei em relação a Isadora, mas nem VOCÊS LIGARAM, NEM VOCÊS. Pensa que eu não via as conversinhas? Isso só me fez ter a conclusão das minhas paranóias. — gritei indo para o quarto e ele me puxou.

— QUE EU SAIBA, AS PERNAS É DA ISADORA, ENTÃO ELA ABRE OU NÃO PARA QUEM ELA QUER. AGORA ME DIZ UMA COISA, SE ELA DEIXA OU NÃO DE DAR, O PROBLEMA É DE QUEM? PORQUE QUE EU SAIBA, VOCÊ NÃO LARGOU SÓ A ISADORA E SIM SEUS PAIS TAMBÉM, PARA QUE? PRA TRABALHAR NA BOCA E SER PROCURADA ATÉ NA CARALÂNDIA, FAZER TODOS PERTO DE VOCÊ MORRER E ENTÃO FINGIR NÃO SE IMPORTAR. — gritou me olhando, senti minha garganta arder e soltei meu braço, entrei dentro do quarto e tranquei a porta.

O pior de tudo isso, é que tirando a parte dos meus pais, Gustavo tá certo.

>>>

Me diz o que é que tem pra hoje malandro
Tô vendo um plano com os moleque
De ontem ainda sobrou uns vulcano
Leva que hoje vai ser cheque
Não deu bom o corre da chola, a rua tá vazia, relaxa parça e chora
Talvez seja melhor que a gente nem liga pra hora
A noite me chama e dormir cedo nem rola

Mais isso tudo é só um detalhe
Luz do poste apagou, isso daqui vai virar baile
Uísque, vulcano, smirnoff, suco del vale
Se liga parceiro que aqui nós nada vale
A rua vai servir de abrigo, as dona lá da sul tu tá ligado que eu consigo
Se ligar pro Misa avisa que eu tô perdido
A localização só pra quem vai fechar comigo

Abaixo das estrelas eu tô acordado
O vento leva o cheiro desse narguilé
Em volta os parceiro e as dona do lado
Daqui só vamo embora quando o sol nascer

Me diz o que é que tem pra hoje
Tô vendo um plano com os moleque
De ontem ainda sobrou uns vulcano
Leva que hoje vai ser cheque
Não deu bom o corre da chola, a rua tá vazia, relaxa parça e não chora
Talvez seja melhor que a gente nem liga pra hora
A noite me chama e dormir cedo nem rola
Mais isso tudo é só um detalhe
Luz do poste apagou, isso daqui vai virar baile
Uísque, vulcano, smirnoff, suco del vale
Se liga parceiro que aqui nos nada vale
A rua vai servir de abrigo, as dona lá da sul tu tá ligado que eu consigo
Se ligar pro Misa avisa que eu tô perdido
A localização só pra quem vai fechar comigo

Abaixo das estrelas eu tô acordado
O vento leva o cheiro desse narguilé
Em volta os parceiro e as dona do lado
Daqui só vamos embora quando o sol nascer.

Aqui estou eu, às três e meia da manhã, com meus fones de ouvido tocando Um Plano, do Misael e meu narguilé do lado.

Ninguém veio aqui, talvez eles não se importem ou sabem que se vierem, não vai dar muito certo.

Senti o vento bater no meu rosto, tô sentada na varanda do meu quarto, mas já tô quase indo me deitar, tá mó frio.

Ouço alguém bater na porta e deixo lá, a pessoa bate de novo e eu me levanto.

Tirei meus fones e deixei em cima da cama.

Abri a porta e fechei rápido, mas ele coloca o pé na frente.

— O que tu quer? — perguntei e ele suspirou.

— Desculpa pelo que eu falei. — falou e eu o olhei.

— Tenho 7 palavras para te falar. — falei e ele me olhou. —  A vai te tomar no cu, Gustavo. — falo e fechando a porta na cara dele.

Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora