Dia do aniversário do JP.
- SE VERMELHO É A COR DO AMOR, MACONHEIRO TEM OS OLHOS APAIXONADO. - cantei varrendo a casa.
Alguém me agarra por trás, me vira e me taca um beijo de tirar o fôlego, me soltei da pessoa e vi Digory, ele respirou profundamente e me beijou de novo, ele se sentou no sofá e eu me sentei em seu colo, ele puxou minha cintura e eu arranhei sua nuca.
- queria fazer isso há dias. - falou me beijando de novo.
- eu também. - falei e sorri entre o beijo, coloquei minha mão dentro da sua blusa, arranhei seu abdômen e ele apertou minha bunda.
- Andressa! - Soph quase gritou e eu olhei pra ela.
- Oi - falei e ela me olhou.
- faz tempo que eu falo com você, aí eu olho pra trás e você tá cochilando aí. - falou e eu suspirei me levantando do chão.
Porra, foi só um sonho.
- eu tô com sono, Soph! - reclamei me sentando.
- eu queria saber porque você é tão zangada. - diz se jogando no sofá - hoje é aniversário do teu filho, vai pra lá como? - perguntou.
- de carro. - respondi rindo.
- vai se foder. Vai com que ROUPA? - perguntou dando ênfase na "roupa".
- uma roupa que eu comprei. - falei jogando a sacola pra ela.
- me responde uma coisa. - Soph pediu e eu assenti - por que você falou "eu também" enquanto dormia aí? - perguntou e eu a olhei.
- a-a...er...eu sonhei. - falei e ela me olhou.
- com o que? - perguntou olhando minha roupa.
- eu e João, ele falou que queria jogar bola, e eu falei "eu também". - menti ligando a televisão.
- hum. - falou guardando a roupa. - vou ir me arrumar. - falou se levantando.
Ela saiu e eu me deitei no chão de novo, caralho por que eu sonhei com aquilo? Que merda, tio.
Levantei, subi pro meu quarto, joguei a roupa que ia usar na cama,
Entrei no banheiro, me despi, entrei no box, tomei um banho demorado, lavei meu cabelo, me enxuguei e saí do banheiro com a toalha enrolada. Vesti uma lingerie e fui fazer uma maquiagem que aprendi na internet, passei um batom vermelho e pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
Teen FictionAUTORA: UMSER12 Quando LG (dono do Vidigal) morre e deixa como tarefa, Morena ensinar ao seu filho, Digory, que ele entregou pra irmã de sua esposa cuidar, como ele terá cuidar do morro agora. "Você desperta o pior de mim, e eu desperto o pior de v...