Três semanas depois
- amém Jesus, finalmente vou embora desse inferno! - falei passando pela portaria do postinho.
- falando assim, parece que você nem gostou de nós fazendo tudo por você. - Soph falou e eu entrei no carro.
- disso eu gostei, mas olha, eu tava em um hospital entendeu. H-o-s p-i-t-a-l. - soletrei e ela deu partida saindo de lá. - não tem como ficar alegre naquele lugar. - falei e ela riu dobrando em uma rua. - pra onde nós estamos indo? - perguntei e ela deu de ombros. - Soph, minha casa é pro outro lado.
- quer dizer, sua antiga casa? Ah, ela é pra lá mesmo. - falou dando de ombros.
- o que vocês estão aprontando? - perguntei e ela riu.
- juro que dessa vez, não foi eu. - falou rindo e estacionou o carro, olhei pra frente e vi a casa de Digory.
- agora tchau pra você. - falou rindo e eu saí do carro.
- nos vemos amanhã, bebê - falei e ela riu saindo de lá. - posso saber por que eu fui a última a saber da minha própria mudança? - perguntei entrando na sala, ouvi alguns risos e fui até onde eles vinham.
- tiaaaa. - Tiffany falou alto abraçando minhas pernas.
- Oi. - respondi rindo ia pegar ela, mas a menininha se afastou.
- papai disse que você não pode me levantar agora. - falou e eu bufei.
- é que seu pai é fresco, Tiffany, só por isso. - falei e ouvi ele rir me abraçando por trás.
- não é frescura, é proteção. - corrigiu me dando um beijo.
- eca, parem com isso. - Tiffany falou e nós rimos.
Saudades da Lari.
>>>
- mas me responde agora, por que eu vou morar aqui? - perguntei quando Tiffany foi embora com a V de Vadia. Ops, Valéria.
- porque eu te amo e quero você por perto. - falou e eu sorri involuntariamente.
- tá tão fofo. - falei apertando as bochechas dele.
- eu não tô, eu sou. - falou e eu gargalhei.
- sabia que meu nome é Jubiscreude? - perguntei irônica e ele me olhou negando.
- eu não sei, mas tenho certeza que você é o amor da minha vida todinha. - falou e eu sorri mordendo a bochecha dele. - ai. - falou e eu ri.
- eu quero dormir. - falei indo pra o banheiro.
Tomei banho, escovei os dentes, vesti um pijama e saí do banheiro, me deitei na cama e Digory me beijou, sorri e devolvi o beijo. Ele passou a mão pela minha cintura, me lembrei de Saulo em cima de mim e empurrei Digory. Me sentei na cama e coloquei as mãos na cabeça.
- o que foi? - perguntou se abaixando na minha frente.
- nada. - respondi e ele levantou minha cabeça com o dedo indicador.
- me conta o que tá acontecendo. - pediu e eu olhei pra ele.
- me lembrei do Saulo. - falei e ele ficou me encarando.
- vem. - falou se deitando de novo e me puxou para seu peito. - não pensa nisso, - pediu e eu assenti - eu tô aqui com você, pra tudo que for acontecer. - sussurrou fazendo cafuné no meu cabelo.
>>>
Acordei com os raios de sol no meu rosto, me levantei, fui no banheiro, tomei banho, vesti um short rosa claro, uma blusinha branca curta e desci.
- Finalmente. - Soph falou se levantando do sofá. - hoje nós vamos dá uma caminhada e também tô pensando em colocar a gente em aula de Pilates. - falou e eu olhei pra ela.
- pra que isso? - perguntei e ela me olhou.
- pra os bebês, Andressa, deixa de ser lerda. - falou e eu fiz careta.
- não vou fazer nada disso. - falei indo pra cozinha.
- vai. - falou e eu coloquei suco em um copo.
- vou fazer isso pra que? - perguntei e ela se sentou.
- além de ser bom pra gravidez, isso não vai te deixar toda mole quando o bebê nascer. - falou e eu comi um pedaço de pão.
- então pode me colocar. - falei e ela riu.
- começamos a tarde. - falou e eu assenti me levantando. Lavei as coisas e fui pra cozinha com ela.
- a caminhada a gente faz de tardezinha, umas 17:00 ou 18:00. - falei e ela assentiu.
- coloco a aula pra 15:30, a gente sai de lá e vai caminhar. - falou e eu assenti ligando a televisão. - tem uma surpresa pra você lá em casa. - avisou e eu olhei pra ela.
- que surpresa? - perguntei e ela deu de ombros.
- mais tarde vai lá ver. - falou e eu assenti desligando a televisão.
- vamos lá então. - falei me levantando. Saímos de casa fomos pra casa dela.
- não surta. - pediu e eu entrei na casa.
- MEU DEUS DO CÉU! - gritei pulando no Quartz que tava no sofá. - caraca eu achava que nunca mais ia te ver. - falei soltando ele, mas depois abracei de novo.
- meu sogro vem pro meu casamento né, gata. - Soph falou abraçando Quartz.
- nem é convencida. - falei e ela riu.
- quem diria isso. - falou pegando na minha barriga. Eu ri dando de ombros.
- nem fala nada, por favor. - falei e e riu. - nunca me imaginei assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
Teen FictionAUTORA: UMSER12 Quando LG (dono do Vidigal) morre e deixa como tarefa, Morena ensinar ao seu filho, Digory, que ele entregou pra irmã de sua esposa cuidar, como ele terá cuidar do morro agora. "Você desperta o pior de mim, e eu desperto o pior de v...