121°

3.7K 267 40
                                    

OBS: Mais da metade desse capítulo é hot! Para as pessoas que não gostam, eu vou avisar quando começar.

×××

- anda mais rápido. - falei para Digory e ele bufou.

- mais rápido que isso só o carro criando asas e voando. - riu enquanto falava e eu bati no seu ombro - relaxa, que a gente tá chegando. - falou colocando a mão na minha perna.

Digory entrou no morro e fomos para minha casa.

Nem tô acreditando nisso.

Abri a porta e o beijei, no início foi um beijo lento, mas foi começando a esquentar então nós subimos para meu quarto.

HOT🔥

Digory me jogou na cama e eu empurrei ele até a cabeceira, tirei sua blusa e o amarrei.

- vai fugir de novo? Dessa vez não tem mais Saulo, não viu? - falou e eu ri.

- dessa vez, você vai implorar pra eu sair. - falei o olhando nos olhos. Apertei seus braços, pra ele não conseguir sair e passei meus lábios nos dele, quando Digory ia me beijar, eu me afasto sorrindo. Arranhei seu abdômen, tirei sua calça devagar, deixando ele só de cueca e me sentei no seu colo.

Comecei a rebolar em seu colo, sem parar de olha-lo. Levantei e fiquei de pé na cama, comecei a tirar meu vestido devagar.

Tirei uma alça do vestido bem devagar, depois tirei a outra, deixei o vestido cair e Digory sorriu. Me sentei em seu colo de novo e voltei a rebolar, comecei a sentir sua ereção e arranhei seu abdômen outra vez, deixei um chupão em seu pescoço e depois dei uma leve mordida.

- porra, cara, não acha que já tá bom não? - perguntou quando eu passei meus peitos nele.

- hum, deixa eu pensar. - falei fazendo uma cara pensativa - ainda não. - falei e ele bufou.

- já é maldade isso. - falou e eu ri.

- poxa, tá me chamando de malvada. - falei me levantando.

- vai aonde? - perguntou e eu ri saindo do quarto.

Digory Henrique

- TÁ DE BRINCADEIRA NÉ, ANDRESSA? - gritei quando ela saiu do quarto.

Tentei sair mas não consegui, puta merda caí nessa de novo, pela segunda vez!

- porra. - resmunguei tentando me soltar, Andressa volta com um copo na mão e sorri se escorando na porta.

- sentiu minha falta? - perguntou tomando um gole da bebida.

Morena

- quer um pouco?- perguntei dando um gole do meu whisky, Digory assentiu sorrindo, me sentei no seu colo e dei um pouco do whisky para ele, mas logo afastei de sua boca, fazendo metade do líquido do copo caí por todo seu corpo - ops. - falei sorrindo divertida - whisky tá muito caro para ser estragado né? - falei colocando o copo no criado-mudo. Joguei meu cabelo para o lado e passei minha língua por todo seu peitoral. Digory deu um gemido baixo e eu sorri, lambi seu tanquinho e depois o olhei.

Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora