Digory Henrique
- Se isso é verdade, por que ela não me disse nada? - perguntei para tia Jéssica que revirou os olhos.
- Porque tá acontecendo muita coisa uma em cima da outra, você pensa que eu tô mentindo? Eu não tenho precisão disso, Digory, e também, o Luan me falou que ela ia para um lugar com você. - falou e eu suspirei me sentando. - Vai ser bom para você, ficar distante disso tudo, pessoas estão te procurando e elas não querem seu bem, disso eu tenho certeza, então...vai com ela, depois quando isso acabar vocês voltam.
- E minha faculdade? Só falta sete meses para eu acabar. - falei e ela me olhou.
- Eu tranco sua faculdade, aí você decide, assumir o lugar do seu pai ou terminar a faculdade. - falou e eu neguei.
- Nunca que eu vou ser como ele.
- Se é o que você diz. - dá de ombros e foi pra cozinha.
Morena
Ligação 📞
- Alô? - falei e ouvi a voz da Jéssica
- Oi, bom, sobre você e o Digory ir para a tal casa de campo do Luan, eu conversei com ele, só vamos pegar umas roupas em casa.
- Como você sabia disso?
- Luan me contou, ele sabia que o Digory ia falar coisa para ir, então pediu para eu conversar com ele.
- Beleza, mas espera aí que eu vou com vocês.
- Tudo bem.
- Ah e se você quiser, pode ficar na minha casa ou então eu peço para alguém ficar vigiando você e a Giovanna.
- Não precisa, mas obrigada pela preocupação.
- Tô indo aí.
Ligação 📞
Me levantei e coloquei meu celular no bolso e a arma na cintura, saí da minha sala e fui para casa.
Subi para casa e vi Jéssica e Bia lá fora, Gio brincava com uma boneca no portão.
Entrei em casa e peguei a chave do carro.
- Vamos? - perguntei para Jéssica e Digory e os dois assentiram.
Saímos e entramos no carro e adivinhem quem quis ir também? Se você está pensando na Bianca, parabéns, você acertou.
- Bianca, só fica quieta. - mandei e ela assentiu.
>>>
- VAI MECHENDO A BUNDA NO RITMO DO PAM PAM. - ouvi ela gritar dentro do carro e neguei entrando na casa da Jéssica.
- Digory vai pegar suas coisas logo. - ela manda e ele bufou saindo.
- Mamãe, voxe deixa a amiga lá fora brincar comigo agora? - Giovanna perguntou e Jéssica olhou para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
Teen FictionAUTORA: UMSER12 Quando LG (dono do Vidigal) morre e deixa como tarefa, Morena ensinar ao seu filho, Digory, que ele entregou pra irmã de sua esposa cuidar, como ele terá cuidar do morro agora. "Você desperta o pior de mim, e eu desperto o pior de v...