- Você acha mesmo? - Soph perguntou e eu a olhei séria. - Tá, tá, eu já entendi.
- Mamaaa. - Lari gritou abraçando minhas pernas e eu ri.
- Veio com quem, Lari? - perguntei e Digory entrou em casa. - Por que a Marília não veio te deixar? - perguntei colocando sua bolsa no sofá.
- Ela ficou dodói. - falou pulando pela sala.
- O quê? - perguntei e ela veio até mim.
- Tia Marília, ficou dodói. Ela caiu da cadeira quando foi pegar minha bola, que tava em cima da casa. - explicou sentando do meu lado.
- Ela tá bem? - perguntei olhando Lari.
- Quebrou uma perna e um braço. - Digory falou.
- Oi, Lari. - falei irônica e ele riu. - Eita, não posso chamar minha filha de cuzão. - falei e ele estreitou os olhos.
- Mama, EU sou a Lari. - Lari falou e eu ri. - O que é cuzão? - perguntou e Soph gargalhou.
- Nada, Lari, é uma palavra bem fofa. - falei fazendo um rabo de cavalo nela.
- Para com isso, cuzão. - falou fazendo Soph gargalhar junto com Digory.
- Nada de falar isso, se não fica de castigo. - avisei e ela me olhou.
- Mas você falou que é uma palavra fofa. - falou cruzando os braços.
- Não é, então você não pode falar, principalmente comigo. - falei e ela assentiu.
- Tá... então eu posso chamar o papai de cuzão? Como você falou? - perguntou e e Digory negou. Sorri olhando ela.
- Claro que pode, falar a verdade é uma coisa boa. - falei sorrindo e Digory me olhou. - Tô brincando, nada de falar isso, é feio. - falei e ela assentiu.
- Eu tô com fome. - falou passando a mão na barriga e eu fui para a cozinha.
- Sabe qual é o meu sonho desde 3 anos atrás? - Soph perguntou entrando na cozinha. - Que vocês dois parassem de cu doce, porque já já chega abelha, e se assumissem logo. - falou e eu deixei a maçã da Lari cair.
- Primeiro. Não faço cu doce. Segundo. Não quero isso. Terceiro. Isso nunca vai acontecer. Quarto. Nem aqui nem na China. - falei pegando a maçã e a lavei.
- O que é cu doce? - Lari perguntou e eu peguei a faca.
- Chega de perguntas, Larissa. - falei cortando a maçã.
- Tudo bem. - falou baixo e eu coloquei ela na cadeira alta.
>>>
- Você não vai sair de casa assim. - Soph falou e eu a olhei.
- Por qual motivo, Sophia? - perguntei olhando ela.
- Porque você tá mancando?! - falou óbvia e eu revirei os olhos.
- Tchau, Soph. - falei saindo.
- Ops. - Luigi falou me puxando para dentro de casa.
- Cara, o que custa vocês deixaram eu viver em paz? - perguntei quando Gustavo e Digory entraram também.
- Pode ser os 50 reais que você tá me devendo. - Luigi respondeu e eu o olhei séria. - Ou não. - falou dando um sorriso meio nervoso.
- Minha casa não é puteiro não. - falei vendo FP entrar.
- Mas é claro que não. - ele respondeu se jogando no sofá.
- Porque vocês não vão para a casa de outra pessoa? - perguntei e Gusta sorriu.
- Porque só você fica em casa de noite. - respondeu e eu olhei para ele.
- É bem fácil, uma pessoa fica em casa e o resto vai para lá. Simples assim. - falei e negaram. - Olha que legal, a Valéria tá em casa, você podem ir para lá, agora tchau. - falei puxando Luigi para fora, nem se mexeu essa praga. - Ah meu Deus, eu não aguento mais vocês toda noite aqui. - falei e riram. - A Lari tá dormindo, porra.
- Tem calmante na cozinha, você quer, meu bem? - perguntou Soph.
- Vai tomar no seu cu também, poxa. - falei me jogando no sofá. - É não, eu amo vocês. Só alguns. - falei e Luigi me olhou.
- Bipolaridade, hein. - falou e eu estreitei os olhos.
- Não. Bipolar é teu pau, caralho. - falei e Soph gargalhou.
- aí é verdade, uma hora tá duro e outra tá mole. - Luigi falou e eu gargalhei.
- Ai ai, ninguém sabe quem é mais retardado de vocês dois aí. - Gusta falou.
- Com certeza é o Luigi. - respondi fazendo Luigi me dar o dedo do meio. - Agora é sério, na moral, pode dar o fora daqui. - falei quando Soph quebrou um jarro. - Foi uma luta a Lari dormir, aí vocês vão acordar ela. - falei indo para a despensa.
- Você sempre fala isso, e ela nunca acorda. - Digory falou quando eu voltei com a vassoura e a pá de lixo.
- É superproteção. - FP falou e eu revirei os olhos. - É cara, a menina não pode nem comer que você tá lá em cima.
- Concordo. - Gusta e Luigi falaram.
- Foda-se o que vocês quatro pensam. - respondi levando os cacos para fora de casa.
- Agora ela ficou puta. - Soph falou rindo.
- Quer saber? Fiquem aí, eu vou me deitar, descansar e dormir. - falei subindo as escadas. - Que Deus elimine vocês. - falei entrando no meu quarto.
- Ela é grossa assim ou é só quando respira? - ouvi Luigi perguntar rindo. Neguei e entrei no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
Teen FictionAUTORA: UMSER12 Quando LG (dono do Vidigal) morre e deixa como tarefa, Morena ensinar ao seu filho, Digory, que ele entregou pra irmã de sua esposa cuidar, como ele terá cuidar do morro agora. "Você desperta o pior de mim, e eu desperto o pior de v...