3 °

12.9K 768 156
                                    

O que estão achando da história?

--

Morena

PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA! — Bia correu feito louca pelo quarto e eu ri me sentando na cama. --  É ROLA, É ROLA, É ROLA, É ROLA, É ROLA, É PICA, É PICA, É PICA, É PICA, NO SEU CU. — gritou pulando em mim.

— Idiota. — ri e olhei para a porta vendo Gustavo e Ronaldo com uma bandeja de comida e o outro segurava um bolo.

— Ah desculpa, a vontade de gritar falou mais alto do que o combinado. — ela diz se sentando na cama os dois reviraram os olhos e também se sentaram.

Comemos e depois eu me levantei.

— É, hoje é sábado e vocês podem descansar, quer dizer, Bia pode descansar, já eu, tenho que vigiar gente besta de novo. — falei entrando no banheiro.

— MEU CRUSH CHEGA HOJE? — gritou e eu bufei entrando no chuveiro.

— CÊ NUNCA NEM VIU O GAROTO, BIANCA. — gritei lavando meu cabelo.

Acabei de lavar meu cabelo e escovei os dentes, saí e não vi ninguém, dei de ombros e fui me vestir.

Peguei uma calça meio rasgada, uma blusa grande branca e um tênis bege.

Desci e vi os três no sofá.

— Bora que eu tenho que sair.— falei e eles me olharam.

— Diaba chata do caralho. — falou Ronaldo rindo e saiu.

— CONCORDO. —  Gustavo grita e saiu rápido.

— Iti malia que coisinha mais fofa com 20 anos. — Bia falou apertando minhas bochechas.

— Para com isso agora, Bianca. —  ajeito minha bolsa e bufei jogando o cabelo para trás.

Coloquei dinheiro, meu celular, chave da casa, cartão de crédito, meus documentos e por último minha Glock.

— Ui, perigosa ela.

— Meu ovo. — falei saindo de casa e ela riu me acompanhando.

— Tchau. — falou saindo. Entrei no carro e saí rumo a casa dele.

>>>

Parei na frente daquela casa pela quarta vez em dois dias. Já enchei meu saco isso.

Vi ele sair com a idiota que falou comigo na faculdade ontem e neguei ligando o som.

Vi eles saírem em um carro e liguei o meu.

Digory Henrique

— Luigi pediu para você ir pegar ele na casa dele. — falou e eu assenti entrando na rua de Luigi. Um amigo meu. Valéria pegou o celular e mandou uma mensagem para ele.

— Eai. — Luigi diz entrando no carro.

— Oi, agora vamos logo que a Sophia e o Élio já estão na praia nos esperando. — Valeira avisa e eu dou partida saindo de lá.

Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora