126°

3.2K 246 18
                                    

Já voltamos da lanchonete, Digory foi banhar e eu tô olhando pra o teto do quarto dele.

Digory saiu do banheiro e me olhou.

Ele se sentou na cama e ficou olhando pra frente.

- pensei que você não lembrava mais dela. - falou e eu neguei.

- todos os dias eu me lembro.

- eu também - suspirou falando - antes eu achava que se continuasse procurando um dia acharia ela, mas... perdi as esperanças, já faz tanto tempo e tantas pessoas já procuraram por ela e a Nathalia. - falou e eu suspirei.

Pra falar a verdade, até eu perdi as esperanças de encontrar a Lari, Gusta falou que eles procuraram tanto ela nesses anos que eu fiquei fora...Foi até um dos motivos de Digory quase ter pirado.

- olha ali. - Digory falou apontando pra um lugar do quarto.

- o que? - perguntei quando não vi nada.

- uma. - falou me olhando.

- uma o que? - perguntei ligando a televisão.

- uma pica! - falou rindo e eu o olhei.

- que merda. - falei vendo ele rir alto - você tem sérios probleminhas, bora se tratar? - perguntei vendo ele cair na cama de tanto rir - Digory já chega! - falei vendo ele se engasgar de tanto rir.

Digory ficou rindo por mais ou menos quinze minutos, eu só olhava pra ele morrer de rir jogado na cama, comecei a rir da risada dele e ficamos igual duas focas engasgadas.

Parei de rir quando já tava com falta de ar, respirei fundo, olhei pra Digory e comecei a rir de novo, agora da cara dele.

Digory me abraçou pra eu parar de rir. Respirei fundo e parei de rir.

Recuperei o fôlego e me sentei na cama.

- eu vou comer. - falei me levantando.

- você acabou de comer um x-tudo enorme! - Digory falou e eu dei de ombros parando na porta.

- já tô com fome. - falei indo pra cozinha.

Abri a geladeira e vi um pote de sorvete, peguei já lambendo os lábios, abri e só tinha um pouco. Porra!

Coloquei em uma xícara, me sentei na mesa e comecei a comer. Olhei no meu celular e agora ainda é 21:10. Me levantei, coloquei a xícara e a colher na pia e me calcei.

- TÔ INDO NA SORVETERIA. - gritei no começo das escadas.

- TRAZ PRA MIM! - gritou e eu saí de casa.

Fui cantarolando uma música qualquer enquanto andava devagar até a sorveteria.

Eu tô com tanta fome!

Entrei na sorveteria, peguei uma vasilha e fui colocando várias bolas de sorvetes diferentes. Coloquei calda de chocolate e fui pra o caixa.

- deu 15,00 reais.- o caixa falou e eu dei uma nota de vinte pra ele.

Recebi o troco e saí da sorveteria comendo.

Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora