Digory Henrique
— Ah cara, eu não sei quem é mais complicado se é você ou a Morena. — Luigi falou colocando o relógio dele.
— Mas eu vou ser sincero, se você ficar com a Valéria, cê vai ser muito burro e idiota, Morena pode ser toda errada, mas a Valéria não é pra você.— Eu tô com a Valéria. — falei e Luigi deixou o perfume cair.
— Como?
— Eu tô com a Valéria e a Morena. — falei e ele bufou saindo.
— A mano, vai tomar no cu, eu até poderia te bater ou gritar contigo, mas Bianca tá me esperando no Vidigal.
— Não fala isso pra ninguém.
— Eu podia falar e a Morena colocar uma bala nessa tua cabeça de merda, mas eu sou um amigo bom. — falou e saiu.
Suspirei e me deitei no sofá.
— Oi. — Gio falou pulando no sofá e tia Jéssica entrou.
— O que aconteceu? — perguntou se sentando na poltrona.
Morena
— Para de cantar perto de mim. — pedi e Thais riu.
— Não conheci o amor
Só conhecia a bondade
E hoje conheci você
E é amor de verdade. — cantou e eu bufei subindo.— O teu jeito de sorrir
O teu jeito de falar
Fico meio perturbado
Quando vejo seu olhar. — Bia e Thais entraram no meu quarto cantando.— Mano, por favor, para. Eu nunca mais vou contar pra vocês quando eu ficar com alguém. — falei e Thais colocou o braço no pescoço de Bia, que ficou do mesmo que Thais.
Coragem, gostar dessa música, porque noção não tem.
— Você é quem me faz feliz
E me faz delirar
E você quem fez
Eu por ti se apaixonar!
…
Vou estar com você
Quando mais precisar
Querendo ou não querendo
Comigo pode contarDuvide da luz dos astros
Que o sol tenha calor
Duvida até da verdade
Mas confia em mim, amor
Mas confia em mim, amorDuvide da luz dos astros
Que o sol tenha calor
Duvida até da verdade
Mas confia em mim, amor, ooh
Mas confia em mim, amor, ooh
Mas confia em mim, amorNo mundo do amor
Eu to viajando
Contando os segundos
Que o sol tá acabandoContando os segundos
Que o sol tá acabandoNo mundo do amor
Eu to viajando
Contando os segundos
Que o sol tá acabando. — cantaram colocando a música na JBL alto.— MANO, DESLIGA ISSO, ESSA VOZ PARECE DO FILME DO ALVIN E OS ESQUILOS. — gritei desligando a JBL.
— Aff. — Bia falou e as duas se jogaram na cama.
— Como eu falei no aniversário do Felipe, vocês formam um casalzão da porra. — Thais falou e eu neguei.
— Não e não. — falei entrando no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
Novela JuvenilAUTORA: UMSER12 Quando LG (dono do Vidigal) morre e deixa como tarefa, Morena ensinar ao seu filho, Digory, que ele entregou pra irmã de sua esposa cuidar, como ele terá cuidar do morro agora. "Você desperta o pior de mim, e eu desperto o pior de v...