- eu não vou mais pra essa aula de Pilates. - falei começando a caminhar com Soph.
- Andressão, seja forte, porque tu vai precisar, quando uma criança for sair da tua tcheka daqui alguns meses. - falou e eu gargalhei
- seja forte também, Sophzinha. - falei e ela riu.
- eu sou. - falou e eu neguei rindo.
- você chora até quando bate o dedinho na mesa, Sophia Damasceno. - falei e ela riu.
- ultrassom amanhã. - falou e eu olhei pra ela. - pra nós duas. - avisou e eu assenti.
Nathalia
- que dia eu vou poder voltar pra mama? - Lari perguntou e eu olhei pra ela.
- você não tá gostando de passar esse tempo com sua mãe? - perguntei e ela fez careta.
- você não é minha mama. Minha mama tá bem longe, foi o que você disse. - falou e eu suspirei alto pra não pular em cima dessa garota.
- não, amor, eu que sou sua mãe, aquela lá, tava só cuidando de você. - expliquei e ela negou.
- um dia a dinda Soph falou "pais são os que cuidam". Então a mama que é minha mãe. - falou e eu neguei.
- aquela mulher não gosta de você, ela te abandonou comigo, amor, então eu sou sua mama. - falei e vi seus olhos se encheram de água.
- a mama não me quer mais? - perguntou começando a chorar.
- é, ela não te quero mais, por isso eu vou cuidar de você agora. - falei ligando a televisão.
Sorte que aqui em Curitiba tem notícias do Rio.
- hoje pela manhã, dessa segunda-feira, foi encontrado o corpo de Saulo Aguiar, o traficante que comandava o tráfico de drogas no complexo da maré. O corpo decapitado, se encontrava em estado de decomposição. O corpo foi encontrado em um matagal perto do complexo da maré, moradores falam que perceberam um mau cheiro e alguns urubus por perto, quando encontraram o corpo, ligaram para a polícia. Agora a coronel Michele Dantas está cuidando do caso. O corpo de Saulo Aguiar, tinha alguns arranhões, dois tiros e um corte na cabeça, o motivo da morte ainda não foi descoberto, voltaremos com mais informações assim que possível. - ouvi a repórter falar e um corpo ser levado pra dentro de um carro.
Senti algumas lágrimas escorrerem pela minha bochecha e me encolhi no sofá.
Morena
- Andressa? Caralho, você tem que ficar de repouso! - Menor falou, eu empurrei ele e entrei na boca.
Digory, Gusta, Luigi e FP estavam sentados conversando.
- foi vocês que mataram ele? - perguntei e os quatro se entre olharam. - porra, eu quero saber.
- não. - Gusta falou. - a gente deixou ele no quarto, com dois tiros na perna e fomos pegar você, quando voltamos ele não tava mais lá. - explicou e Digory, Luigi e FP ficaram encarando ele. - o que? Se ele fez tudo isso com ela, Andressa tem o total direito de saber como ele acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
Novela JuvenilAUTORA: UMSER12 Quando LG (dono do Vidigal) morre e deixa como tarefa, Morena ensinar ao seu filho, Digory, que ele entregou pra irmã de sua esposa cuidar, como ele terá cuidar do morro agora. "Você desperta o pior de mim, e eu desperto o pior de v...