87°

3.5K 265 174
                                    

Gio na multimídia e fatos sobre mim no final.

(UmSer)

×××

Entrei na boca, puta da vida, entrei na sala de Digory e já deu um tapão nele.

- AI, CARALHO! O QUE EU FIZ? - gritou pegando no rosto. Joguei a lingerie na mesa e ele me olhou.

- não é o que você tá pensando. - falou se levantando.

- ENTÃO ME EXPLICA ISSO, PORRA. TE DOU CINCO MINUTOS, SÓ ISSO, E SE FOR O QUE EU TÔ PENSANDO, PODE ME ESQUECER E ESQUECE TAMBÉM O TEU FILHO, PORQUE EU SAIO DAQUI E NINGUÉM NUNCA MAIS ME ACHA. - gritei e ele ia chegar perto de mim, mas eu me afastei.

- se acalma. - pediu e eu bati nele de novo.

- TU AINDA NÃO ME VIU NERVOSA! - gritei respirando fundo.

- é da Gio. - falou e eu o olhei.

- QUEM É GIO, E POR QUE CARALHO TU TÁ CHAMANDO ELA ASSIM? - gritei e ele suspirou.

- vai lá no seu João - pediu e eu saí de lá. Fui no barzinho do seu João e vi algumas pessoas lá.

Vi Gusta em uma mesa com uma garota e fui lá.

- por acaso você é Gio? - perguntei e a garota assentiu. - então por que tinha uma roupa sua lá em casa? - perguntei e Gusta me olhou.

- não lembra de mim, Andressa? - ela perguntou e eu bati na mesa.

- EU NÃO TÔ BRINCANDO! - gritei e Gusta riu.

- me falaram que eu mudei, mas não sabia que era tanto. - ela falou. - Giovanna, filha da Jéssica e prima do seu noivo, meu anjo. - ela falou e eu respirei aliviada.

Abracei ela e  sorriu.

- diz pra o teu primo que hoje ele dorme no quarto de hóspedes.- falei saindo de lá.

Entrei em casa e me joguei no sofá.

- já até sei que deu briga. - Isa falou e eu levantei o dedo do meio.

- vão se foder, vocês todos. - falei alto e os três riram.

- cara, você é besta viu, você viu a Gio pequena! - Soph falou.

- Soph, para de falar errado, ela não é besta, Andressão é ciumenta.  - Luigi falou e eu bufei indo lá pra cima.

- pau no cu de vocês. - falei entrando no quarto.

Me joguei na cama e coloquei em uma série.

>>>

Olhei no relógio e vi que já era 22:00. Me levantei, fui no banheiro, tomei banho, escovei os dentes, vesti um pijama e me joguei na cama. Me embrulhei e liguei o ar-condicionado.

Fiquei olhando pro chão e ouvi destrancarem a porta.

- não te deram o recado? - perguntei quando vi Digory entrar com uma toalha na cintura.

Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora