52°

4.6K 334 5
                                    

- Vocês estão bem? - pergunto para Lari e Tiffany, as duas assentem assustadas. As duas estavam chorando. Digory para o carro na frente da casa na praia e saí do carro, saio também e pego Lari, enquanto ele pegou Tiffany. - Tá com a chave da casa aí? - perguntei e Digory assentiu abrindo o porta luvas. Ele tirou umas chaves e foi até a porta.

Peguei as bolsas que estavam no porta-malas e entrei na casa, que agora já estava aberta. Deixei as bolsas no chão e subi as escadas. Entrei em um quarto e abri o guarda-roupa. Arrumei a cama e peguei alguns travesseiros dentro do guarda-roupa, ajeitei tudo e desci.

- Vem, vou colocar vocês duas para dormir. - falo e as duas se levantam. Subimos e as duas me olham. - Eu tô aqui, tá? - digo e as duas assentem se deitando. Faço uma barreira de travesseiro e fico cantarolando baixo, as duas vão se entregando ao sono pouco a pouco, Tiffany foi a última a dormir. Me levantei da cama com cuidado e desci.

Fui na cozinha, mas antes me olhei no espelho grande que tinha em um corredor, meu braço sangrava e isso não é uma coisa boa. Peguei a caixa de primeiros socorros, fui na sala e peguei minha bolsa também, subi para um quarto e tranquei a porta. Entrei no banheiro e tomei banho, olhei no espelho e foi só um tiro de raspão. Dá para sobreviver com outro.

Desliguei o chuveiro e me enrolei em uma toalha que estava no armário pequeno debaixo da pia.

Saí do banheiro e peguei uma lingerie preta, regata branca, um short jeans azul e me calcei. Peguei a caixa de primeiros socorros, abri o guarda-roupa e peguei  uma rede que tava lá e fui pra o quintal.

Armei a rede com um só braço, o que estava bom, me sentei e peguei a caixa de primeiros socorros. Abri a caixa e peguei um algodão, água oxigenada, algumas gases e esparadrapo. Molhei bem o algodão com água oxigenada e passei no meu braço, fiz uma careta de dor e continuei a limpar, parava às vezes porque doía muito,  ui bem e fiz um curativo deixei a caixa de primeiros socorros na mesinha que tinha ali e me deitei. Me assustei quando vi Digory no batente da porta. Revirei os olhos e me ajeitei na rede.

- Tá bem? - perguntou e eu revirei os olhos de novo.

- Foi de raspão. - respondo o olhando.

Ficamos em silêncio por um tempo e depois eu pego meu celular.

- Já avisei a Soph. - falou e eu o olhei.

- E o que te faz pensar que eu ia avisar ela? - perguntei e ele me olhou dando de ombros.

- Fora o fato dela bater eu ti, quando chegasse, você não iria deixar ela preocupada. - falou sorrindo e eu dei de ombros. E que puta sorriso.

Não respondi, voltei a mexer no meu celular e levantei da rede.

Fui para a cozinha e bebi um pouco de água, me sentei em um banco da bancada e abri o WhatsApp.

Soph

Eu
V

ou voltar amanhã

Soph
Eu sei, Digory me contou
Tá bem?

Eu
Tô, só levei um tiro de raspão, mas tô suave

Soph
Tá bem mesmo?

Eu
Sim

Soph
Se cuida, amanhã a gente se ver

Eu
Belezaaa

Soph
Agora vou sair com o Gusta, cheiro na bunda e até segunda

Eu
Amanhã é domingo, mas beleza

×××

Abri os armários e não tinha nada ali, fora três miojo e muita poeira, não tinha nada. Olhei os sabores e dei de ombros.

Galinha
Carne
Queijo

Coloquei água no fogo e abri os pacotes de miojo. Tirei o saquinho que vem dentro do pacote e quando a água tava fervendo eu coloquei os três pacotes lá dentro. Abri e derramei os três saquinhos de tempero e fiquei mexendo.

Quando ficou pronto, eu peguei um prato, lavei porque tava meio empoeirado, sequei e coloquei minha comida. Muito bom.

Comi tudo e coloquei mais, lavei meu prato e fui para a sala.

- Tem comida na cozinha. - falei subindo as escadas. Passei no quarto onde as meninas estavam, para ver se tava tudo bem, as duas dormiam do mesmo jeito que antes. Fui para o quarto onde tava minhas coisas, me sentei na cama e me deitei com cuidado, por causa do meu braço. Olhei no celular e ainda era 19:40. Me deitei do mesmo jeito e fiquei assistindo uma série, pelo celular mesmo, eu tenho a Netflix nele. Terminei uma temporada e deixei o celular do meu lado, fiquei fitando o teto, me levantei, peguei meu celular, um lençol e desci. Fui para o quintal e me deitei na rede. Digory veio depois de um tempo e me olhou.

- Vai dormir aí? - perguntou e eu o olhei.

- Sim. - respondi me embrulhando com o lençol.

- Não acha meio perigoso depois do que aconteceu quando a gente tava indo embora? - perguntou cruzando os braços.

- É por isso que eu trouxe isso. - falei tirando minha arma da cintura.

- Você já pensou se a Lari pega essa arma? - perguntou e eu assenti.

- Cara, se tem uma coisa que eu fiz a Lari aprender cedo, foi a não mexer nas minhas coisas, ela sabe muito bem que isso é uma arma e que isso machuca, então ela não pega. E eu também escondo dela. - falei colocando a arma do meu lado. Tava travada, então não tem perigo.

- É, mas agora a Tiffany também tá aqui. - falou e eu assenti sorrindo.

- Tenho certeza que ela não vai vir aqui e tirar a arma da minha cintura, você não acha? - perguntei e ele revirou os olhos entrando de novo. Fiquei assistindo mais alguns episódios, até que dormi.

Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora