133° (RETA FINAL)

3.5K 286 55
                                    

Contagem regressiva: 7 capítulos pra o final do livro 💔

OBS: Vocês têm que voltar a votar e comentar, gente, de uma hora pra outra todo mundo parou de interagir! Eu saí de casa para postar capítulo hoje, espero que vocês não façam eu ter que caminhar três quadras para nada!

×××

- conta essa história direito, Márcia. - falei e ela caiu no chão.

- puta merda, ela desmaiou. - Menor falou pegando ela.

- leva ela pro carro e bora para o postinho. - FP falou pegando nas pernas de Márcia, enquanto Menor segurava os braços dela.

Me levantei e fui para fora com eles.

Soph tava entrando no carro dela, entrei também e ela, Gio, Isa, Késia e Leila me olharam.

- fica em casa, Andressa. - Soph pediu.

- ela é minha amiga, arrasta pra o postinho logo, Sophia! - mandei e ela bufou ligando o carro.

- você é sem jeito mesmo, viu, tá perto de ter o bebê e vai andar por aí de madrugada. - falou arrastando para o postinho.

Quando Soph parou na frente do postinho, estavam colocando Márcia na maca.

As meninas correram pra lá, já como meus pés estão inchados, eu demorei.

- espera. - Márcia falou baixo.

- você tem que se cuidar, senhora. - o enfermeiro falou.

- eu só quero falar uma coisa pra eles. - falou baixo e o enfermeiro assentiu.

- rápido.

- se preparem, os tiras querem pacificar vários lugares, o próximo pode ser vocês, fiquem esper...- não conseguiu terminar, acabou desmaiando de novo.

Senti uma pontada na minha barriga e ouço som de água caindo no chão. Olhei para o chão com os olhos arregalados e depois para as pessoas.

- olha lá, conseguiu chegar no  banheiro não foi? mijou calças, cara.- Luigi zombou, puta que pariu, ele tá muito bêbado.

- fudeu. - Digory falou me segurando com Gusta e os dois me levaram para dentro do hospital.

- eu vou pegar a mala na casa. - Leila falou rápido e correu.

- levem ela para a sala de parto. - Soph quase gritou e me colocaram em uma maca.

>>>

- aperta minha mão e faz o que o médico tá pedindo, Andressa. - Digory pediu segurando minha mão.

Apertei a mão dele, botando força e ouço ele gemer.

- assim eu perco minha mão. - falou baixo e eu o olhei - pode apertar vai. - falou fazendo careta

- só mais uma vez, a cabeça já saiu. - o médico falou e eu neguei.

- eu não consigo mais. - falei sentindo uma lágrima escorrer.

- olha, você conseguiu na vez do João, não vai ser dessa vez que não vai dar certo, agora força só mais uma vez. - Digory falou me olhando e eu suspirei botando força.

Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora