131° (RETA FINAL)

3.6K 260 24
                                    

Contagem regressiva: 9 capítulos para o final do livro💔

- eu ainda nem tô acreditando nisso. - Isa falou rindo.

- pois é, vocês duas vão ficar igual umas bolas já já. - Menor falou passando o braço pelo pescoço de Isa.

- vai te pra porra. - falei rindo.

- É AGORA QUE EU VOU SER MADRINHA! - Leila gritou me abraçando.

- a madrinha desse bebê ou dessa bebê vai ser eu. - Késia falou rindo e bateu na cabeça da Isa.

- ah eu tinha esquecido de falar pra vocês. - Isa falou - os padrinhos vai ser Késia e FP.

- ah eu descobri hoje, então não tem como saber ainda. - falei dando de ombros.

- qual foi caralhoo. - PK entrou segurando a mão de Márcia.

- faz TANTO TEMPO QUE A GENTE NÃO SE VÊ. - Leila gritou abraçando Márcia.

Bom, eu já era amiga da Márcia antes, amiga não, colega, mas agora ela entrou pra o bonde.

PK foi para onde os macho estavam e eu, Leila, Soph, Isa, Késia e Márcia nos sentamos perto da piscina.

Digamos que Digory ficou tão alegre que tá fazendo uma festa aqui em casa.

- e o bebê? - Leila perguntou e Márcia deu um sorriso meio falso.

- perdi faz duas semanas. - falou com os olhos cheios de lágrimas.

- fica assim não, amor. - Késia falou e todas nós abraçamos ela.

>>>

- gente do céu, eu quero que seja menina. - Leila falou.

- também. - Isa falou.

- rt. - Késia disse.

- rt do rt. - Márcia falou

- rt do rt do rt. - Soph falou.

- quanto RT. - falei rindo.

- tem que ser um menino, pra que eu vou querer uma irmã? - João perguntou.

- pra cuidar. - Soph falou.

- eu mesmo não, tem que ser um menino pra brincar comigo.

- eu acho que vai ser um menino e uma menina. - Luigi falou.

- misericórdia, vai ser hermafrodita é? - brinquei e Isa gargalhou - vai nem sair de tu pra querer dois de uma vez.

- tem que ser outro menino, pô. - Digory falou.

- ave Maria, eu descobri que tô grávida não faz um dia e vocês já tão dando a louca. - falei e eles riram.

- que horas são? - Késia perguntou.

- uma e meia. - Luigi respondeu olhando no relógio.

Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora