112°

3.3K 256 23
                                    

- nada de esforço. - avisei quando entrei em casa com o João.

- mãe eu tô bem! - João falou e eu neguei.

- se esses pontos romperem eu não sei o que vou fazer. - falei me sentando no sofá com ele - nada de pegar sol, nada de fazer esforço, nada de gritar e nada de correr pela rua. - falei e João revirou os olhos.

- mãe, não fica assim tão preocupada. - falou e eu neguei.

- como não? Tu foi atropelado hoje, João Pedro. Atropelado. - falei e ele revirou os olhos.

- tô bem agora. - falou ligando a televisão.

- vou fazer o jantar, já é oito horas. - falei indo pra cozinha. João ficou assistindo, enquanto eu fazia carne grelhada, arroz, feijão, macarrão e salada.

- João a comida tá pronta. - avisei colocando na mesa, pegue o suco que tinha na geladeira e coloquei também - João.

- tô indo. - resmungou entrando na cozinha - tava assistindo Os Incríveis. - falou lavando a mão.

- depois você continua a assistir. - falei e ele assentiu colocando sua comida.

Comemos conversando e brincando. Nós acabamos de comer, João foi pra sala e eu fui lavar as coisas.

- Ela não curte mais, viver tudo o que nos criamos há um tempo atrás
Sonhar o futuro sem ligar se é cedo demais
E nesse jogo, eu me perco, enlouqueço, eu me julgo por saber demais
Ela é o jogo, lembrar dos detalhes tem sido jogadas fatais. - cantei guardando a louça no armário. Joguei o resto de comida no lixo e fui para sala.

- tá assistindo o que? - perguntei me sentando do lado de João.

- é Batman vs Superman. - sorriu enquanto falava e eu ri.

- bora assistir então. - falei aumentando o volume da televisão.

>>>

Se passou meia hora de filme e o João já tá criando mil e uma expectativas. Ouço a campainha tocar vou atender.

- cadê o João? - Digory perguntou entrando.

- sala. - respondi indo atrás dele.

- João sobe e vai pegar sua bolsa. - mandou e João o olhou.

- fica aí que você só vai embora amanhã. - falei pra João.

- eu obedeço qual de vocês? - João perguntou confuso.

- eu. - eu e Digory falamos e João coçou a cabeça.

- eu vou fazer o que vocês dois pediram. Vou lá pra cima e vou me sentar no sofá do quarto de hóspedes. - falou subindo as escadas.

- ele vai agora. - Digory falou me olhando.

- não vai. - falei e Digory riu.

- não vou deixar meu filho com você de novo, Andressa, em vinte quatro horas você deixou ele sozinho com uma babá a noite inteira, chegou em casa de manhã e deixou ele ser atropelado! - Digory falou e eu neguei.

Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora