Fiquei cantarolando a música Sua cara—Major Lazer feat. Anitta e PabloVittar, enquanto ia para o banheiro tomar banho, afinal, já é sete e meia. Entrei no banheiro, tirei minha roupa, joguei no cesto de roupa suja e entrei no box.
- Se você não vem, eu vou botar pressão
Não vou te esperar, tô cheia de opção
Eu não sou mulher de aturar sermão
Me encara, se prepara
Que eu vou jogar bem na sua cara. - cantei passando sabonete no corpo.- Cheguei
Tô preparada pra atacar
Quando o grave bater, eu vou quicar
Na sua cara vou jogar e rebolar. - cantei passando o creme no meu rosto.- MÃE. - ouvi João gritar - MÃEEEEEEEEEEE. - gritou de novo - DONA ANDRESSAAAAAAAAA.
- ESPERA JOÃO PEDRO. - gritei desligando o chuveiro e me enrolei na toalha, desci e abri a porta pra ele.
Digory e João me olharam, depois João entra.
- faz meia hora que eu lhe chamo. - resmungou se jogando no sofá.
- não faz cinco minutos. - falei e João bufou.
- que coisa estranha é essa no seu rosto? - perguntou rindo.
- é a máscara pra não aparecer mancha no rosto. - falei e João riu.
- tá usando pra não parecer velha é? Mas já dá pra perceber. - falou, eu o olhei séria e Digory riu.
- tá me chamando de velha? - perguntei e João assentiu - João grrrrrr, tchau. - falei subindo - podia fazer tu voltar. - falei e ele gritou:
- NÃO.
- então fala "minha mãe linda e maravilhosa, não é velha". - falei e ele sorriu brincalhão.
- minha mãe estranha e iludida é velha. - falou sorrindo.
- Vai se...f- parei por um tempo - banhar, João Pedro. - falei indo pra o banheiro de novo.
Terminei de tomar meu banho e saí do banheiro, vesti uma lingerie preta e fui na penteadeira, pentiei meu cabelo, fiz uma maquiagem básica (primer, base, pó compacto, rímel, blush e um gloss labial)
Peguei um body verde escuro, short preto e um tênis preto também, coloquei algumas pulseiras, brinco, anéis e um colar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
Novela JuvenilAUTORA: UMSER12 Quando LG (dono do Vidigal) morre e deixa como tarefa, Morena ensinar ao seu filho, Digory, que ele entregou pra irmã de sua esposa cuidar, como ele terá cuidar do morro agora. "Você desperta o pior de mim, e eu desperto o pior de v...