50°

4.7K 351 26
                                    

- Deixa eu colocar o seu cinto, Tiffany. - falei colocando ela na cadeirinha do lado da cadeirinha da Lari.

- Ai que sono. - Lari falou bocejando.

- Pode dormir, Lari. - falei fechando a porta.

Abri a porta e sentei no banco do motorista. Fiquei esperando o Digory, ô demora do caralho. Vi ele sair de casa e abrir a porta onde eu tava.

- Eu vou dirigir. - falou e eu neguei.

- Talvez na volta. - falei e ele me olhou por um tempo. - Tira foto que dura mais. - falo e ele revira os olhos indo para o bando do passageiro.

- Talvez quando a gente parar em algum lugar eu deixe você continuar a dirigir. - falou e eu neguei dando partida.

>>>

- Por que tá parando aqui? - Digory perguntou e eu tirei o cinto.

- Para almoçar. - respondi pegando minha carteira.

- a gente já comeu. - falou e eu tirei o cinto.

- Mas eu não. - falo e saio do carro.

Entro no comércio que tinha no posto onde eu parei e fui olhando as prateleiras. Peguei alguns biscoitos, salgadinhos e uma latinha de Coca-Cola. Fui para o caixa e o homem me olhou meio nervoso.

- Fica com medo não, seu moço, só passa essas comidas logo que eu tô com pressa. - falei calma abrindo minhas carteira. Ele passou as compras depressa e eu dei o dinheiro, ia saindo mas me lembrei de uma coisa. - Ah, nada de ligar pra rato. - aviso e saio do mercadinho. - Como eu sou uma pessoa boa, vou deixar você dirigir. - falei vendo Digory no banco. Fui para o banco do passageiro e ele saiu de lá.

Olhei para trás, Lari e Tiffany dormiam, abri um pacote de biscoito e fui comendo.

- Você vai mesmo comer isso tudo? - perguntou e eu o olhei.

- Se eu comprei, é claro que vou comer. - falei abrindo a latinha de Coca-Cola. Ele negou e eu abri um salgadinho. - Quer? - perguntei pegando uma mão cheia e coloquei na boca. Ele fez careta olhando pra estrada e negou.

- Eu prefiro não. - respondeu e eu dei de ombros.

- Sobra mais para mim. - falei pegando outra mão cheia.

- Só queria saber de uma coisa, como é que você é magra e come tanto?

- Caminhada, academia, box nos finais de semana. - respondi abrindo um Doritos.

>>>

- AQUI É LINDO, MAMA. - Lari gritou correndo pela areia.

- Não fica correndo, Lari. - pedi indo atrás dela que corria. Tiffany ia desengonçada atrás.

As duas correram para o mar e eu ri tirando minha blusa, já tinha colocado o biquíni, tirei o short e fui atrás delas.

- Olha, mama, uma conchinha. - Lari correu até mim com uma concha na mão.

- Espela por mim. - Tiffany falou parando ao lado da Lari.

Tiffany é tão fofa, pena que tem uma mãe desgraçada e um pai mais ainda. Mas papo reto, tenho minhas dúvidas da Tiffany ser filha do Digory.

- Mama, quero ir para o mar. - Lari falou e Tiffany deu uns pulinhos meio sem equilíbrio.

- Tá, vamos. - falei pegando Tiffany, ela é muito pequena, então vou levar ela no colo.

Entramos no mar e eu fiquei no raso com as duas. Essa praia é bem deserta, só tinha nós, Digory encostado no carro e um casal longe.

- Olha, tia. - Tiffany falou se levantando. Ela e Lari ficaram pulando algumas ondinhas. Eu só ficava rindo das duas. Ficamos algum tempo na água.

- Vocês não acham que tá na hora de sair da água, não? - perguntei e elas negaram.

- Ainda não, mama. - respondeu Lari dando outro pulinho.

- Mas já está na hora. - falei me levantando.

- Eu fico aqui com elas. - Digory falou atrás de mim e eu o olhei. Não sei de onde esse demônio brotou.

- Tá. - falei e saí da água.

Senti dois pares de olhos quase perfurar minhas costas, mas continuei caminhando. Fui para um barzinho que tinha ali, me sentei em uma mesa e fiquei olhando a paisagem. Aqui realmente é bem calmo e bonito, mas não tanto quanto a pessoa que tá no mar ali sorrindo e olhando para mim...pera aí o que eu tô falando.

Eu fiquei olhando para o mar, onde os três estavam, mas aí sinto alguém tampar o sol que estava em mim. Olhei para cima e vi dois homens.

- Sozinha? - perguntou um e eu vi o sorriso de Digory desaparecer, sorri assentindo.

- E pretendo ficar, então pode dar o fora os dois. - falei e os dois murcharam o sorriso e saíram.

Ai, ai é cada um que me aparece.

Fiquei mais um tempo ali sentada e fui no balcão.

- Pois não? - o moço que estava atrás do balcão perguntou.

- Me vê uma água de coco. - pedi me sentando em um banco.

Digory Henrique

- Papai, sabia que se a mama ver você olhando o tempo todo pra ela, ela vai bater em você? - Lari perguntou e eu ri.

- Eu tô com fome. - Tiffany falou e Lari pegou na barriga.

- Também tô. - falou e nós nos levantamos.

As duas saíram correndo para onde Morena tava.

- Mama, quem tava aqui? - Lari perguntou sentando do lado dela.

- Pessoas querendo conversar. - falou sorrindo e Lari assentiu pegando um copo de suco que tava na mesa.

Morena pensa em tudo, as comidas que ela comprou lá na lojinha, ela trouxe para cá e pediu suco para as meninas comerem. Eu sabia que ela não ia comer tudo aquilo, mas comeu mais da metade.

Ficamos comendo e depois voltamos para o mar.

Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora