O shipper vencedor foi Andrery, por um voto a mais que Direna, então vou usar os dois shipper, beleza?
×××
- para por favor. - Jorginho pediu alto enquanto eu passava o canivete na sua perna.
- eu pedi isso todos os dias e sabe o que você fez? Continuou! - falei levantando no chão.
- AAAAAAAAAAAI, PORRA. - gritou quando eu enfiei o canivete na sua perna esquerda.
- agora você vai ver o diabo na sua frente, seu desgraçado. - falei amarga e peguei uma corrente.
Digory Henrique
- porra, bora logo que falaram que a coisa tá seria no Vidigal. - Gusta falou quando nós paramos no posto para abastecer os carros.
- o que tá acontecendo? - Isa perguntou.
- Andressa depois de ter quase quebrado Valéria, Gabriela e Bianca na porrada, agora tá torturando o Jorginho. - falou entrando no carro.
- a gente já tá perto, uns dez minutos nós chega lá. - Menor falou e eu acelerei saindo do posto.
Porra, Andressa.
>>>
- onde ela tá? - Gusta perguntou para Digu, que ligou para nós.
- vish, mano, vai logo que se não ela mata ele. - falou e eu, Gusta, Luigi, Guimarães, Menor e FP fomos para o forno.
- NÃO ARRANCA O PAU NO HOMEM, PARÇA. - um vapor gritou e ouço um grito estridente lá dentro.
Entramos e Andressa tava toda suja de sangue, Jorginho tava amarrado pelas mãos, tinha fogo perto dele e Andressa dá cinco tiros na cabeça dele.
Tarde demais.
- ISSO QUE DÁ ESTUPRAR OS OUTROS! - ela gritou tentando limpar o nariz que sangrava, mas só piorou por causa do seu braço totalmente sujo de sangue.
- se acalma, cara, abaixa isso. - o vapor pediu quando ela caminhou rápido até ele.
- soube de uma historinha que você andou tentando pegar uma menina a força, né filho da puta?
FP chega perto dela, enfia alguma coisa no pescoço dela e a mesma cai desmaiada nos braços dele.
- vão me ajudar ou eu vou ter que carregar ela sozinho? - FP perguntou e a gente foi ajudar ele.
- eu levo ela. - falei pegando Andressa.
- suave, eu vou saber o que aconteceu esse tempo que a gente ficou fora. - Gusta falou saindo.
Saí do forno com Andressa nos meus braços, a casa dela era perto daqui.
Abri a porta, que tava encostada e entrei, fui para o banheiro aqui debaixo, tirei a blusa e o short dela, mas deixei de calcinha e sutiã.
Caralho!
Botei ela debaixo do chuveiro e tirei todo aquele sangue dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
Teen FictionAUTORA: UMSER12 Quando LG (dono do Vidigal) morre e deixa como tarefa, Morena ensinar ao seu filho, Digory, que ele entregou pra irmã de sua esposa cuidar, como ele terá cuidar do morro agora. "Você desperta o pior de mim, e eu desperto o pior de v...