140° (ÚLTIMO)

4.6K 257 9
                                    

Último capítulo e eu tô como? Muito triste e feliz ao mesmo tempo 💔 Vou fazer agradecimentos e se pá alguns bônus.

Digory Henrique

Fechei meu olhos pra não ver aquilo, não vou aguentar perder ela...

Ouço um barulho de tiro e depois um grito.

- MAMÃE! - Ana gritou e eu abri os olhos.

Andressa tava abraçada com Ana, olhei pra trás e Gusta tava com a arma apontada pra o corpo morto de Elias.

Suspirei e corri indo abraçar Ana e Andressa.

Morena

- ANA! - João gritou abraçando ela quando chegamos em casa.

- eu sei que voxe me ama, João, agola me solta que eu tô sem ar. - falou fazendo todos nós rir - é não, pode me ablaçar, eu gosto. - falou abraçando João.

Digory subiu sem falar nada e eu suspirei me sentando no sofá.

- o que tá acontecendo? Era pra vocês estarem felizes por ter recuperado a Ana, não ter ficado com essa cara de cu aí. - Tah falou e eu neguei passando as mãos no rosto.

- crianças, vão brincar lá no quintal. - mandei e João, Ana e os gêmeos correram pro quintal.

- também quero saber porquê vocês estão assim. - Leila fungou cruzando as pernas enquanto falava e eu assenti.

- não foi só Elias que pegou a Ana. - falei mordiscando o lábio tentando me controlar - Gabriela ajudou ele, quando chegamos lá e fomos pra casa do Elias procurar Ana, ela tava com uma arma apontada pra cabeça da minha filha na laje. - falei todo mundo me olhou assustados - tentamos conversar com a Gabriela, mas ela acabou não se deixando abalar, perguntei pra ela porquê ela tava fazendo aquilo. Ela falou que me odiava e que tudo que ela queria, era só que o LG se importasse com ela...

- mas o LG morreu anos atrás. - Soph falou e eu assenti.

- e o ódio dela por mim é muito antes dele morrer. Gabriela me odiava porque eu, que não era nada do LG, consegui fazer ele cuidar de mim por todo aquele tempo, e ela, que era filha dele, ele nunca se quer falou um "oi". - falei e ouvi alguns pequenos gritos de espanto delas.

- como assim? - Leila falou.

- ninguém sabia disso! - Soph diz ainda sem acreditar.

- o que tá acontecendo? - Késia perguntou.

- meu Deus! - Tah falou com a mão na boca.

- deixem eu terminar de falar! - peço e elas se calam - os meninos tinham ido lá pra baixo porque tinha uns vapores do Elias querendo ir pra onde a gente tava, ficou só eu, Digory, Gabriela e Ana lá em cima e quando ela contou isso... ninguém teve reação, Digory não se mexia, eu não tinha balas e Ana chorava tanto que soluçava. Foi aí que veio a idéia na minha cabeça, ficar no lugar da Ana, me aproximei de Gabriela, empurrei Ana pro Digory e coloquei a arma da Gabriela na minha cabeça. - falei e elas me olharam assustadas - eu sabia que as balas dela já tinham acabado, se não tivesse acabado, ela teria atirado na Ana quando contou o que queria...enfim, empurrei Gabriela da laje e ela caiu no meio do mato olhei pra onde ela tinha caído e um ferro atravessou a barriga dela. Escapou nem a alma infeliz daquela desgraçada. - falei tirando meu tênis.

Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora