Carla ❤

7.3K 252 7
                                    

Subo as escadas  chorando e correndo quase caio, assim  que entro, me deparo com minha mãe na cozinha, nem falo nada apenas coloco a sacola na mesa, olho para ela e subo, desesperada para meu quarto.

Carla 💭
  
Deitei na minha cama choro muito e muito, ouço a porta do quarto abrir é meu pai, uffa menos mal.

- Filha ta tudo bem, preciso confesa uma ? - Assim que ela fala isso, minha mãe fica de vigia.

- O QUE VOCÊ QUER FALA, PAI ? - Digo chorando.

- Como posso fala, assim que você estava na barriga de sua mãe, eu e ela nunca tivemos dinheiro suficiente para comprar coisas de bebê, para você,  então pegamos dinheiro emprestado, para compra, essas coisas, o tempo foi passando eu não consegui o dinheiro suficiente, mesmo seu sendo motorista de onibus, não adianta porque as despeszas tão alto, e por isso aqueles cara estavam aqui ? - Nem estudo porque já tava sabendo dessa história.

- Chega de enrolação para de conta, história sempre quando eu ou minha mãe perguntamos algo para você, sempre faz história ok, eu não sou BURRAAA, você só enrola fala desembuche-  Falo com tanta que levo um tapa com tanta força, me arde feito fogo.

- SOU SEU PAI OKK NÃO SEUS PORRA DE AMIGOS, QUE SÓ TE LEVAM PARA ZOEIRA, E OUTRA JÁ QUER VOCÊ QUER SABER VOU DIZER, ENTÃO COMO HAVIA DIZENDO EU DEVO DINHEIRO PRO DONO DO MORRO HÁ MUITO,  EU NÃO PAGUEI ELES VIERAM QUER MAS FALEI QUE TINHA UMA OFERTA BEM MELHOR, E  EU TE VENDI EM TROCA ELES QUITA-SE MINHA DÍVIDA
- Quando mãe dela escuta, mete a porrada nele, da vários socos na cara, ele cai no chão,  começa da vários pontapés no seu estomagos, começa se contorce de dor parece, que a mulher ta endiabrada.

- Não acredito você me vendeu para quita sua dívida, que tipo de pai de você, você é maníaco, idiota, como você pode fazer isso, comigo como teve coragem, não acredito, sinto um ódio tão grande, SAIIIII DO MEU QUARTO AGORA, não me diga mais mas nada, aliás mãe prepara as malas porfavor, não quero ve nenhum dos dois aqui saiam, me deixa em paz, hoje ouvi muita coisa, você não presta, precisa me vende para me vende para um traficante você trm noção do perigo que eu corro ? Acho que não, você nunca se importou, se tivesse coração não teria feito isso, e a mamãe vai ser o que você a vendeu para o bordel  deles ? Ahh responda, vai pai pera pai não porque pai que é não faz mesmo porque mesmo na dificuldade não demonstra ah ninguém trabalha feito condenado para da o melhor para seus filhos, bem nem isso você fez, eu não te reconheço mais - Ao ver a resposta da minha filha que tanto amo, não tenho coragem, para responde apenas saio do quarto.

Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora