O grande descoberta de Lucia

1.5K 59 0
                                    

Depois que o Tj me disse não  tenho coragem de conta pra Carla ela não pode leva susto e nem se altera depois deles ter ido embora , não demora muito Carla já chego.

P.O.V  Carla

Tava tudo indo bem até meu pai chega, fiquei na boa tentei não me estressar, fui pra  cozinha conversa com minha mãe e comi alguma coisa depois de 5 horas eu resolvo ir pra casa.

- Mãe eu já vou indo ta ficando tarde ainda tenho que arruma as coisas la em casa - Dou um abraço nela.

- Tabom mas antes de você ir toma isso aqui - Pego o presente que minha mãe me deu e abro.

- Ahhh muito obrigado mãe sério agora preciso ir é muito lindo - Me despeço da minha mãe, passo pelo meu pai não digo nada, demora uns 40 minuto chego em casa encontro o Leandro sentado no sofá.

- Amor que foi ? - Olho pra ele com cara de triste.

- Nada amor só to cansado só isso aconteceu nada não - Eu respondo.

- Como foi aqui deu tudo certo - Me sento no colo dele.

- Claro amor vamos subir toma banho o que é isso na sua mão ?  - Eu respondo.

- Ahhh amor é uma camisola de amamentação facilita mais - Ele me da um beijo e um abraço subimos e fui toma banho, depois que terminei olhei o quarto, tava  tudo limpo mas só faltava os móveis e a decoração,  quando termino de olha deito e durmo.

P.O.V  Leandro.

Depois que minha nega chego somos subimos olhamos o quarto do nosso filho, e ela foi toma banho e durmi, essa é a hora perfeita pra conversa com minha sogra.

Leandro:  Sogra tenho algo muito importante pra te dizer.

Lucia : O que é meu filho ?

Leandro:  Então é sobre seu marido ou melhor seu ex - marido.

Lucia: O que você quer dizer com isso filho ?

Leandro : É que eu descobri uma coisa lembra que meu pai morreu então minha ex Luana, será amante do meu pai mas descobri também que ele não era o único amante.

Lucia: Meu filho me diz logo, o que meu marido aprontou dessa vez.

Leandro: Então eu não de fica enrolando, eu descobri que a Luana tava de caso com seu marido.

Lucia: Isso não pode ser meu filho, mas como isso é impossível ?

Leandro:  Eu também descobri que tudo que seu marido apronto até o morro do alemão tava sabendo, até o dono de lá o Henrique. É filho da Luana e ..... porfavor seja forte.

Lucia : Como assim seja forte ta ok Henrique é filho da Luana e quem é o pai?

Leandro: Seu marido, e o Henrique é irmão da Carla. Deve ser por isso que ele vendeu a Carla, porque nunca queria ter uma filha mais sim um filho.

Lucia: Não acredito ele sempre estava frio comigo e com a Carla, muito obrigado por isso.

Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora