Depois daquele barraco que houve no baile, Luana estrago minha noite, a morena ta bem só ta com nariz sagrando pego meu carro agente entra, vamo pra casa assim que chego guardo o carro na garagem, Carla sobe igual foguete, saio do carro rapidamente corro até ela, já está lá em cima no quarto subo, vejo que roupas estão em cima da cama e o chuveiro ta ligado.
Eu entro bem devagar tranco a porta tiro minha roupa entro no banheiro, assim que eu a vejo ta toda nua, já fico com tesão chego de devagar e abraço ela por trás, ela se solta mas eu a prendo ela sobre meu corpo e a parede.- Você ta loco, me solta que ousadia é essa não posso mais toma banho - Falo com raiva.
- Sim eu to loco mas por você, se tenho ousadia tenho você é minha morena, claro que pode toma mas comigo ? - Não acredito nisso já basta ele me espanca, abusa de mim, finge muda sua atitude, aii invade o banheiro sem minha permissão.
- Para de graça, me solta você loco por mim que hilário - Ri da cara de Leandro.
- Morena tu é minha - Falo revoltado.
- Sim sou sua, mas não sou presa a você, eu decido quando - Mano que ódio ela vai ve o que eu sou capaz, mas não vo bate nela, eu fiz uma promessa.
Puxo ela pelo cabelo, colo ela em meu corpo, beijo ela com tanto prazer ela não permite, mas ela cede o beijo dando passagem a minha língua, pego ela no colo, sinto suas unhas passarem em minhas costas fazendo arde, porra que mina foda, levo ela até a cama jogo ela fazendo cara da safado, ela abaixa minha cueca fazendo eu a beija, nos deitamos na cama vo beijando e fazendo carícias em seu rosto, até ela pega em meu pau, já fico mais atiçado puxo ela com força ela cintura fazendo e cara de safada ela sobe em cima de mim me empurra na cama, e começa a me beija rapidamente, nossas respirações ficam aceleradas, eu quero fude com ela, mas fiz uma promessa de não toca em seu corpo sem sua permissão.
- Faça eu permito, eu quero isso - Assim que ela diz não demoro um minuto que deito ela na cama, enfio meu membro na sua intimidade mas devagar, pra não machuca, ela sente dor mas vou enfiando devagar, quando vejo que ela ta mais vontade dou dando estocadas mais forte e rápidas, ela se contrae de prazer.
Eu tiro meu membro sujando sua barriga,
ela me puxa pra deita e sobe em cima de mim, e começa a cavalgar em meu membro ela vai semtando com tanta força que fico sem saber, da onde que ela tiro essa força, fico paralisado, até que ela quebra o gelo.- Leandro - Abro meus olhos
- Eu já te falei que eu to arrependido, eu quero cuida de você, deixa morena desde que eu vi você, eu sabia que tu é diferente, morena libera esse vagabundo fazer parte da sua vida - Ela sai em cima de mim, e ficamos deitamos abraçados na cama.
- Leandro não é eu não queria é porque tenho medo de tu, porque tu é dono do morro, tu usa droga, aiii por exemplo eu libero ai você chega em casa e começa me espanca isso eu não quero pra mim - Eu tento insisti novamente.
- Eu te prometo nunca mais te bate, sim sou dono do morro mais eu to amarradão na tua morena, tu me deixa loco, deixa eu toma conta de você, eu te deixo livre, mas tu não sai de casa sem minha ordem, mas pode nadar na piscina "o que é meu é seu" - Vo da um chance pra ele, se não comporta eu termino tudo.
- Tabom eu deixo você cuida de mim, mas com uma condição - Já fico com medo dessa condição.
- Sim morena faço o que você quise - Digo afirmando.
- Tu pode beber, mas não se droga - NÃo acredito nisso ahhh não isso não, mas por ela vo faze de tudo.
Depois de uma boa conversa eu finalmente consegui a morena, mas agora tenho que toma cuidado pra não vacila, se não perco, mas agora vamos dormir.
- Carla eu te amo morena - Ela sorri.
- Também te amo vagabundo - Dou um beijo quente na minha mulher.
Depois de uma discussão que acabo em sexo, Leandro ta apaixonado por Carla, e ela por ele depois de tanto cansaço eles dormem juntos de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomanceCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...