Continuação. ,..
Eu amo tanto ela, temos um filho junto eu não suportaria a morte dela, não assim quero morrer um dia mas com ela do meu lado sentado numa cadeira bem velhinhos olhando o pôr do sol 🌅, vejo ela toda linda naquela mesa dormindo eu queria que fosse eu no lugar dela, imagine se tivesse morrido e meu filho crescer e pergunta ? AONDE ESTA A MAMÃE PAPAI ? eu não teria coragem de responde, vejo que ela ta acordando ela me vê e coloco uma cadeira do seu lado a beijo devagar e falo.
- Hei meu amor tudo bem, eu to aqui não se preocupe - Ela se altera grita e chora tento mante ela calma e ela fala.
- Cade nosso filho cadê ele Leandro cade ? - Eu respondo.
- Hei xiuuuu ele ta bem, ele ta em casa com a sua mãe ele ta dormindo ta tudo bem - Olho pra ela, vejo seus olhos brilharem de amor eu amo muito essa morena.
- Amor estou com sede pega água - Me levanto pego água do pra ela, bebe com pouco de dor mas consegue.
- Isso como aconteceu amor? - Pego o copo de sua mão e coloco do lado, ela responde.
- Eu não sei amor eu fui na cozinha pega algo pra come, aiii senti alguém trás de mim pensei que fosse você porque tem mania de fazer isso, mas quando me virei era ele, e pergunto se tinha alguém em casa falei que sim eu e nosso filho, aiii ele escuto você vindo e se escondeu na parede, da cozinha aii só falei cuidado. ...
- Eu respondo.- Mas porque você não disse que eu estava também hein - Grito com ela.
- Porque eu te amo se alguém atirasse em você eu me jogava na frente pra mim leva o tiro, e não grita comigo - Ela começa a chora.
- Mas eu ainda não entendi uma coisa, como isso é possível eu tinha matado ele, como será que ele sobreviveu a pancada foi forte como teria como ele sobrevier? - Ela responde.
- Eu também to tentando entende porque isso é impossível - Fico sem entende mas garanto que Leandro vai faze de tudo, pra me proteje e acaba com aquele infeliz.
- Eu vou descobri meu amor, calma eu to aqui eu já liguei pro Tj matar aquele desgraçado - Ela tenta responde mas o médico entra.
- O horário acabou o Sr poderia se retira - Carla responde.
- Daqui ele não sai, então é melhor você se retira ou meto o tiro na sua cabeça filho da puta e outra arruma uma cama com mais espaço porque ele dorme comigo - O médico não pensa duas vezes e sai fora.
- Hmmm essa é minha garota - Ela responde.
- Claro gostoso eu tenho um marido traficante, então tenho que começa a ser uma traficante eu te amo vem aqui meu dramático - Na hora chego perto dela, começo a beija rapidamente depois de meia hora ela tira a boca.
- O que houve? - Ela ri.
- É só um beijo não é pra tira minha respiração ainda to me recuperando seu malandro - Dou uma risada de safado e digo.
- Adoro quando você fala assim - Não demora muito o médico volta com uma
cama maior depois sai eu me deito do lado dela, acariciando seus cabelos são 23:37 acabamos durmindo.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
P.O.V Tj
Eu tava em casa de boa quando, a dona Lucia liga.
Telefone
📱
- Oi Dona Lucia o que a senhora deseja ?
- Eu to desesperada me ajude.
- Calma porfavor o que aconteceu se acalma.
- Me acalma o Leandro saiu disparado pro hospital com minha filha, porque levo uma facada.
- Mas como isso aconteceu ?
- Francisco fez isso.
- Já to descendo pra ai.
Depois de fala com a dona Lucia, fico paralisado como isso é possível o Francisco vivo ? Pera isso só pode ser brincadeira porque Leandro matou ele atropelado, do jeito a pancada não era pra te sobrevivido isso só pode ser mentira, pego minha chave subo na minha Kawasaki e desço até a casa do Leandro depois de 3 minutos chego, desço da moto e chamo.
- Dona Lucia é o Tj ? - Ela reponde.
- Já vou meu fio - Ela abre a porta me deparo com seu rosto cheios de lágrimas.
- Entra querido pode senta eu só vou troca o Lucas e já já se falamos - Me assento no sofá, o Lucas ta no carrinho ela o pega e troca pensa num menino lindo ela termina deixa ele de lado brincando com o mordedor ele está de 4 meses.
- Dona Lucia me explica isso direito o que houve ? - Ela responde.
- Como eu vou saber eu só sei que quando eu desci as escadas, me deparo Leandro com a Carla no sofá ela estava sangrando, ele falo que o Francisco fez isso deu uma facada nela, ele só falou que era pra mim cuida do Lucas e não abri a porta pra ninguém aii liguei pra você - Ele fica tenso.
- Okk calma porfavor - Eu termino de fala ouço meu celular tocando é o Leandro.
Telefone
📱
- Tj porra onde tu ta ?
- Mano to na sua casa, a vea me ligo mó desesperada e falo que tu ta com a Carla no hospital ela ta bem ?
- Ela entro na sala de cirurgia mano chama o Caio e vai procura esse filho da puta, manda a Lucia não sair de casa, e manda ela fica com meu filho manda não fazer nenhum barulho ?
- Ela já ouviu eu coloquei no viva voz e outra ?
- O que porra ?
- Não saia de perto da minha cunhada parceiro, fique do lado dela.
- Mano pode deixa deixa eu ir .
Quando termino de fala com Leandro fico puto da vida, agora Carla ta lá naquela mesa de cirurgia tomara que não tenha acontecido o pior, agora Leandro ta la dando apoio cuidando dela, enquanto o pequeno Lucas inocente sem saber o que ta havendo ta aqui enquanto sua mãe ta no hospital, tomara que Carla jamais comente sobre o avô dele, me despeço da dona Lucia dou um pequeno beijo no Lucas e subo na minha moto, e vou direto pra casa do Caio, vejo que ele ta na rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomansaCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...