ENQUANTO ISSO EM FORTALEZA. ..
(...) quando tento acalmar minha mulher, bebemos tanto champanhe que ela fica tão bêbada, que ela vai pra cama e dorme eu fico com tanta raiva quando a Carla disse que Amanda pega meu filho e minha sogra, mas Tj me manda mensagem explicando tudo, mas fico mais aliviado quando ele disse que meu filho ta seguro, só sei que se acontecer alguma coisa com minha sogra aii aiii eu mato aquela filha da puta, eu me levanto e deito na cama me ajeito e percebo que Carla ta meia acordada.
- Amor o que tava fazendo no celular? - Pergunta Carla.
- Amor dorme amanhã de manhã eu te falo - Diz Leandro.
- Tabom mas agente não termino o que agente tava fazendo - Diz Carla.
- Hummm amor verdade mas já é 00:10 ta muito tarde - Diz Leandro.
- Cala essa boca e fode comigo agente não tem hora pra tranzar, então seu pinto muchu como vai ser ? - Pergunta Carla.
- Hhm como é eu pinto muchu eu vo te mostra o que esse pinto muchu é capaz de fazer, anda amor fica de 4 pro seu homem - Diz Leandro.
- Hmmm adoro quando você fala assim auuu auuuu - Diz Carla empinando sua bunda, eu fico de 4, eu sinto meu marido mexendo nos meus clitóris me fazendo gemer, apesar de tudo que ta rolando eu preciso tranza com meu marido, ele pega sua mão segurando minha bunda, enquanto eu me segurava ele fazia movimentos rápidos, eu fica gemendo feito louca eu observo meus seios duros balançando rápido, ele pega neles me virando de frente ele arreganha minhas pernas, e começa a chupa meus clitóris eu esqueci dessa maravilhosa sensação, depois disso fomos pro banheiro tomamos banho ele mete seu pau na minha bunda novamente dando estocadas mais fortes, fazia um tempinho que não dava mas essa noite eu tava acabada, de tanto ser fudida to com saudades do meu filho depois de tudo nos lavamos e fomos pra cama deita. ..
Amanheceu.....
Quando amanhece percebo que são 11:00 ainda Carla dorme, eu só me lembro de ter fudido ela porra que noite foi aquela, me levanto mas ela me segura.
- Hmmm você acordo dormimhoca - Diz Leandro me dando o beijo.
- Kkkk sim volta pra cama - Diz Carla.
- Calma amor vo no banheiro já volto - Diz Leandro, indo em direção do banheiro ele demora uns 10 minutos volta e deita.
- hmmm você fica sexy de cueca - Diz Carla.
- Perfere sem cueca hmmm -Diz Carla.
- Prefiro os dois mais com cueca você fica mais sexy, porque mostra o volume do seu pau - Diz Carla.
- Então vamos levanta dessa cama, e ir visitar alguns lugares vamos tenta esquecer nossos problemas - Diz Leandro.
- Hmmm okk mas o que você tava fazendo no celular ? - Pergunta Carla.
- Bem o Tj me mando mensagem explicando, o que houve mais o nosso filho ta seguro, mas Amanda sequestrou sua mãe - Diz Leandro.
- AHHHHH NÃO ISSO NÃO VAMOS VOLTA AMOR AGORA - Diz Carla nervosa.
- Amor mas a lua-de-mel? - Pergunta Leandro.
- Que se dane nosso lua-de-mel Leandro porra, vamos volta pro Rio agora - Disse Carla se levantando da cama tomando banho, depois de termina ela se troca arruma as coisas, sai do quarto junto com Leandro entramos no táxi e fomos direto pro aeroporto. ...
3 horas e 23 minutos depois. ..
De volta pro Rio de Janeiro. ...
Depois de pousar pegamos nosso carro, que deixamos no aeroporto por segurança entramos, demoramos uns 50 minutos chegamos no morro visualizo os vapores, liberam nossa entrada subo igual um joguete chego em frente a casa do Tj.
- TJ PORRA ABRE A PORTA CARALHO - Diz Leandro gritando na porta, enquanto Carla fica desesperada.
- Caralho mano isso é hora vei, era pra tu ta na lua-de-mel - Diz Tj Carla entra na frente.
- Vai toma no cú, sai da minha frente quero ver meu filho - Disse Carla empurrando Tj subindo as escadas correndo, vendo seu filho chorando.
- Lucas amor eu to aqui calma mamãe nunca mais vai sair - Diz Carla enquanto Lucas chora em braços.
- Mama saudade de ocê, vovó sumiu..iuuuu mama - Diz Lucas em prantos, Leandro aparece na porta.
- Lucas meu filho calma eu vo achar ela, fica com sua mãe - Leandro da um beijo em seu filho, abraçando ele e Carla junto depois ele sai e desce pra sala, e conversa com Tj.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomanceCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...