Continuação. ....
- Porque ta dizendo isso, porque ta chorando amor porra me fala - Diz Carla angustiada.
- Amor é melhor você senta e aguenta firme - Diz Leandro delicado.
- Como assim Leandro, o que houve diz que é mentira - Disse Carla o que ele quer dizer com isso, porque ta falando desse jeito, será que ele vai termina comigo.
- Amor eu te amo muito - Diz Leandro, eu abraço ele com força ele retribui.
- Porque ta falando desse jeito fala - Diz Carla chorando.
- Sua mãe. ... - Diz Leandro.
- O que tem minha mãe, Leandro fala ela ta com saudade, você acho ela me fala - Diz Carla chorando em meus braços.
- Amor sua mãe morreu, Amanda decapito a cabeça dela - Disse Leandro.
- NÃO NÃO ISSO NÃO CADÊ MINHA MÃE, MAMÃE CADÊ VOCÊ PORQUE VOCÊ ME DISSE LEANDRO, O COMO VAI FICA NOSSO FILHO PORRA, ELE É TÃO GRUDADO COM ELA ME DEIXA SOZINHA PORFAVOR - Diz Carla angustiada, chorando pela morte Leandro sai do quarto deixando ela sozinha, ela tranca a porta e pensa na sua mãe.
Flashback
Sabe mãe hoje eu vi você ajoelhada,
Falando com deus,
Agradecendo pela bênção de filinha,
No dia que ele te deu,
Para alegra seu coração nos dias seus...
Hmmmm....
Sabe mãe ainda estava em sua barriga e já sentia amor,
(Eu ouvia você me dizendo : filha eu te amo muito, sempre vo te ama, venha logo meu amor estou te esperando. ...)
Eu ouvia você chorando pelas as batidas do meu coração,
Me dando tanto amor e tanto carinho,Ohhhhhhhhhhhhhhhhh
Mas sabe mãe no dia em que eu nasci, eu já sentia amor obrigado mãezinha por tudo que senhora fez por mim, eu te amo mamãe volta pra mim, eu preciso de vocês todos nós. ...
Mãe você me ensinou o que sou,
Mãe você pra mim é o melhor exemplo de mulher,
É assim que você é pra mim,
Como uma pérola que eu desejei a encontrar,
UM TESOURO QUE PRA SEMPRE VO GUARDA
😖😖😖😖😖😖😖Depois de lembra da minha mãe eu arrumo a cama, dou um jeito no meu rosto não quero que meu filho saiba disso, até que escuto alguém batendo na porta é o Lucas.
P.O.V. Leandro
Meu orixá eu não sei o que eu faço, mais minha mulher ta no quarto eu deixo ela lá, vo até o quarto do meu filho ele ta acordado, mas ele não a chorando menos mal.
- Papa cadê a vovó? - Pergunta Lucas.
- Sua vovó ela ta bem, ela teve que ir viaja papai acho ela - Diz Leandro tentando não conta.
- Cadê a mamãe papa ? - Pergunta Lucas.
- Meu amor ela ta no quarto vamo la ve - Disse Leandro pegando ele no colo vai até o quarto mas ta trancando Lucas fala.
- Mama abe a pota - Diz Lucas.
- Já vo meu amor - Disse Carla.
- Oi meu amor que foi ? - Pergunta Carla.
- Mamãe o papa disse que acho a vovó, e falo que ela viajo é vedade ? - Pergunta Lucas.
- Sim meu filho é verdade sim - Disse Carla, dando um abraço no seu filho enquanto escorria lágrimas em seu rosto, Leandro olha e diz.
- Então porque você não vai no tio Tj - Diz Leandro.
- Eba posso mama ? - Pergunta Lucas.
- Claro meu amor pode sim - Disse Carla, descendo as escadas junto com Leandro, eles entram no carro e vão pra casa do Tj, chegamos agente desce a batemos na porta.
- Titio é o Lucas abe - Diz Lucas.
- Oiii garotão o que veio fazer aqui? - Diz Tj.
- Vim binca com você papa a mamãe deixo - Disse Lucas, Tj pega ele e entram, Carla e Leandro voltam pra casa chegando lá Carla sobe direto pro quarto da sua mãe, Leandro vai junto eles pegam todas as coisas delas, coloca numa caixa e deixa bo sótão depois de tudo isso Carla dorme mas Leandro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomanceCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...