P.O.V Caio
Depois de mata aquele desgraçado, saimos do morro e fomos até o hospital ve como a Carla está, Tj gravo o filho da puta morrendo, paramos em frente estaciono a moto descemos entramos e fomos até a recepção vimos uma moça e eu falo.
- Moça a senhora poderia me dizer se a Srª Carla mulher do Leandro está aqui ? - Ela observa eu e o Tj tudo sujo de sangue ela fala.
- Sim ela ta mas não podem entra assim precisa de higiene ? - Eu respondo.
- Tj pego a blusa na moto eu sei que precisa de higiene - Ele vai la fora pega a blusa e volta e colocamos e eu falo.
- Então agora podemos ? - Ela responde.
- Agora sim mas o que vocês são dela ? - Quando eu ia responde Leandro aparece.
- Dona pode libera eles tão comigo - Ela deixa nós passar, seguimos até o Leandro ele ta do lado de fora.
- Como foi lá o que deu ? - Eu pego meu celular e mostro pro Leandro.
- Olha você mesmo - Ele pega meu celular e olha meu celular.
- Hmmm Agora ssim perfeito - Eu respondo.
- Então e a Carla? - Quando ele ia responde eu ouço a Carla.
- Amor quem ta ai - Leandro se vira e fala.
- É só os dois viado que vieram te visita - Eu e o Caio entramos eu falo.
- Mano tu ta horrível Carla kkkk - Diz Tj
- Horrível é teu pau pequeno arrancado viado - Leandro da risada.
- Porra mano tu é foda Carla - Ela responde.
- Eu sei neh então o que vocês tão fazendo aqui vei era pra tu Tj ta com minha mãe viado - Ele responde.
- Eu fui lá mais o Leandro me conto o que tinha ocorrido, aii passei pra pega a vadia do Caio na casa dele, aii eu acabei trazando com ele por isso demoramos - Digo pra mentir e não fala nada sobre o pai.
- Porra Tj eu não sabia que tu gosta de pinto - Diz Leandro dando risada.
- É eu tava dando a bunda e comendo a mãe da Carla - Ela responde.
- É o que porra eu te mato - Eu dou risada Leandro me olha e fala.
- Mano Tj tu é viado, mano tu quer morre tu comeu minha sogra é? - Tj responde.
- To brincando seus porra - Carla me fuzila.
- Quando eu me recupa juro que te mato seu verme - A médica aparece na porta.
- Srª é pra tu descansa - Carla responde.
- Mano eu não tenho tempo pra descansa então para com isso tabom - A médica fala.
- Seu ferimento pode piora Srª- Leandro responde.
- Não tamo matando ela se não a não ser de piada então da licença você não faz parte da minha família e muito obrigado pela ajuda e quando ela poderá sair do hospital mesmo ? - Ela responde.
- Amanhã de manhã vou prepara uns antibiótico e remédio pra dor amanhã eu lhe entrego e com licença tenho que aplica dipirona caso na hora de dormir tenha dor - Caio responde.
- Hmm além de ser bonita é marrenta aee Carla ela ta roubando tua fama - Carla responde.
- Vai se fude porra, vai come o Tj carai - Leandro não aguenta, ele racha o bico.
- Toma Caio vai mexe com quem ta queto - A moça termina de aplica o remédio e sai da sala.
- Então amor vai pra casa cuida do nosso filho tabom ? - Leandro me olha com uma cara.
- Morena relaxa sua mãe ta la e trate de ir dormir gostosa, e vocês minhas putas vão pra casa - Carla responde.
- Repete Leandro - Ele da risada.
- Nada não morena tava brincando - Ela responde.
- Então eles são suas putas e eu sou o que ? - Leandro reponde.
- Muita calma marrenta tavo zuando aii seus porra vocês começaram sobro pra mim vaza daqui - Eles caem na risada e vai embora.
- Eu te amo morena ta bom vem cá gata - Ela responde.
- Não sai daqui - Eu faço pirraça e falo.
- Ah então vo embora - Ela responde.
- Não fica to brincando - Eu do risada.
- Quem disse que eu ia, era só pra te provoca adoro ve você brava você fica sexy - Ela responde.
- Hmm se quer me provoca, que seja de pau duro se masturbando na minha frente aii tu provoca - Interessante a resposta dela.
- Oia tu ta mexendo com fogo morena - Ela responde.
- Ixxi eu já mexi tanto com fogo que sou mãe, então não é a primeira vez que eu vou me queima, porque eu já provei do teu pau to até com saudade - Eu respondo.
- Mas tu é safada morena espera tu se recupera aii eu vo te esfola todinha, vou deixa seu cú mais arregaçado vo te da estocadas fortes aii tu vai ve - Ela responde.
- Hmmm adoro quando você fala isso, espero que esse dia chega logo - Ele responde.
- Mas para de fala se não tu sente dor dorme um pouco vo fica no sofá aqui, se precisa só chama - Eu ajudo ela se deita, ela sente dor grita um pouco mas passa demora uns 40 minutos ela dorme, eu fecho a porta do quarto e deito no sofá, não demora muito eu acabo caindo no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomanceCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...