P.O.V Carla
Depois que eu terminei de limpa toda a casa meu filho dorme e eu também, depois de duas horas eu acordo meu filho ainda dorme, eu me levanto pego ele no colo subo deito ele na cama depois desço novamente, o Leandro ainda não chego será que aconteceu alguma to ficando preocupada pego meu celular e tento liga mas só da na caixa postal meu deus demora uns 40 minutos ele abre a porta...
P.O.V. Leandro
Depois de acorda o Tj levanta eu fico mas triste porque minha sogra morreu aii recebo mais uma notícia que meu parceiro não resistiu merda, eu me levanto saio do hospital entro no carro sento no banco do passageiro, e Tj dirigi porque não estou em condições assim que chegamos no morro os vapores liberam minha entrada demoro uns 40 chego em casa.- Amor cheguei - Diz Leandro.
- Caralho, Leandro onde tu se enfio porra - Diz Carla, correndo ao meu encontro.
- Desculpa a demora, tava no Caio ele não tava muito bem - Diz Leandro, tentando não conta o que aconteceu.
- Uee mas vocês dissem que iam procurar minha mãe, não minta pra mim - Diz Carla nervosa.
- Olha desculpa, mas é um assunto delicado - Diz Leandro.
- Como assim um assunto delicado, o que você ta querendo dizer com isso - Diz Carla desconfiada.
- Amor deixa eu subir to muito cansado, uma outra hora eu falo okk te amo - Diz Leandro, dando um beijo na sua mulher.
- Não nada disso me fala - Diz Carla.
- Tabom....... Sabe o Caio ? - Pergunta Leandro.
- Sim meu amor o que tem ele - Diz Carla.
- Então deram uma facada nele, eu e o Tj pegamo ele corremo pro hospital ele não resistiu, e morreu na cirurgia por isso eu demorei - Diz Leandro com cara, de choro ele olha pro lado vê Lucas chorando.
- Tio Caio não moleu papa cadê titio mama cadê - Diz Lucas, Carla corre pega ele no colo sobe com ele, pro quarto tenta acalmá-lo até que ele pega no sono e dorme, Carla desce novamente pra sala.
- Então como ele ta ? - Pergunta Leandro.
- Ele não parava ficava falando Caio toda hora até que ele dorme - Diz Carla.
Discussão
Leandro × Carla
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
- Olha isso é culpa sua Carla - Diz Leandro.
- Minha culpa, olha aqui quem falo foi você - Diz Carla.
- Então porque você é teimosa, ele ta assim porque você fico enchendo saco, não vem com essa não basta ter perdido meu amigo agora não me encha o saco - Disse Leandro, subindo as escadas pisando fundo enquanto Carla fala.
- Leandro Costah Pinheiro não me vira as costas enquanto eu estiver falando com você, vem aqui antes que do na tua cara - Diz Carla, Leandro volta.
- Ohhh Deus porra que mulher é essa que tu me deixo casa - Diz Leandro.
- Ta reclamando então pede divórcio, eu nunca desejei te le casado ou namorado com um traficante - Diz Carla revoltada.
- Porra Carla, tive um dia horrível será que posso fica de luto caralho - Diz Leandro.
- Então fica no quarto você não dorme arruma suas coisas e dorme no sofá - Diz Carla.
- Como é não não isso não você nem é loka de fazer greve - Diz Leandro fazendo drama.
- Eu disse que tu vai dormi no sofá, não disse que ia fica de greve ta ok da licença - Diz Carla, subindo as escadas indo em direção ao quarto, Leandro sobe atrás dela.
- Sai daqui Leandro me deixa, sai daqui - Disse Carla empurrando ele, mas ele a agarra com tanta força e fala.
- Não adianta escapa, você não vai conseguir - Diz Leandro dando um beijo em sua boca.
- Ahhh que hilário primeiro fala que a culpa é minha, segundo ainda por cima tem a cara de pau de me agarra kkkk- Diz Carla rindo.
- Ta me achando com cara de palhaço Srª Pinheiro - Diz Leandro puxando seu cabelo.
- Hmmm cara de palhaço pera sim, ahhh você sempre foi - Diz Carla provocando.
- Como é que é mulher, não fode comigo não ta bom vem aqui porra - Leandro a beija com força, começa passar suas mãos desgovernadas em meu corpo, me trazendo cada arrepio.
- Hmmmm sentiu saudade amor, faz tempo que não trazamos - Diz Leandro, olhando em meus olhos.
- Hmmm se faz tempo, deixe eu pensar pera porque você não cala a boca, e fode logo comigo - Diz Carla, mordendo seus lábios.
- Hmmm adoro quando você provoca o pai isso me deixa cheio de tesão, kkkkk te amo puta - Diz Leandro.
- Porque você me chamo de puta caralho - Diz Carla revoltada.
- Você é puta na cama,
Companheira no asfalto,
Você não bandida,
Mas me tomo de assalto,
Pera de pergunta e deixa seu homem te amar - Diz Leandro, me jogando na cama, ele começa tira sua roupa não demora muito estamos nu, ele enfia seu membro dentro de mim, ahhhhhh ele é irritante mas pensa num homem que consegue pira com meu psicológico, depois de uma tranza boa fomos pro banheiro terminamos deitamos e dormimos.Duas horas depois. ....
Depois de ter fudido gostoso, tava lembrando antes de casar agente fudia quase todo dia, mas agora temos um filho aii não temos tempo direito e ainda não curtimos nossa lua-de-mel devido uns B.O, eu me levanto Carla ta dormindo vo até a janela, fico pensando até quando eu vo esconde da minha mulher sobre a mãe dela, eu não to preparado pra vê ela triste e meu filho o que vou dizer, ahhh deus eu não sei o que faço eu choro muito ....não demora muito ela acorda e me abraça por trás, dizendo.
- Amor ta tudo bem ? - Pergunta Carla.
- Amor me desculpe por tudo que eu te fiz, desculpe por ter tirado sua virgundade, me desculpe por ontem, e me desculpa tudo isso eu quero que você me desculpa - Diz Leandro, Carla olha pra ele e vê ele chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomanceCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...